← NetLucro

Pagamento com Factura NetLucro

Lida 31960 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exposta sim mas o atendimento é lento e pouco efectivo.

Podes ajudar-me? Gostaria de saber o que falhou para analisar...

Trabalho com a Google Adsense à 5 anos e eles também facturam a empresas nacionais mas tem um sistema muito mais simplificado.

Não cabe ao Google facturar mas sim ao publisher emitir a factura (ou declarar o rendimento).  O cruzamento de dados está cada vez mais eficaz pelo que o ideal é sempre melhor manter o controlo.

Efectivamente tem que ser e se não está a factura como eles querem ou se te fazes de rogar chamam-te "aldrabão" indirectamente. A mim acusaram-me de querer fugir ao fisco com todas as letras e pelo que li aqui no fórum não fui o único.
como afiliação. Mas é também uma opinião pessoal que vale o que vale...

Longe de nós fazer qualquer juizo de valor ou fazer tal acusação. Aliás, somos liberais ao ponto de deixar todas as hipoteses em aberto. Nem 8 nem 80... todos nós merecemos uma oportunidade de crescer, aprender e expandir o negócio.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelos esclarecimentos, lamento ter que usar o fórum para tal pois desde sexta passada que não recebi qualquer email sobre o assunto, não quero dizer com isso que não estejam a trabalhar no assunto para que os vossos clientes fiquem satisfeitos com o serviço.

Sobre os contactos, acho que deviam ter uma linha telefónica de apoio no vosso website, se existe peço desculpa desde já, mas não encontrei quaisquer dados telefónicos.

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade!


fcampus,

Neste caso a culpa foi mesmo minha, tenho aqui o teu email pendente de resposta da minha parte.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podes ajudar-me? Gostaria de saber o que falhou para analisar...


Para o meu caso já é muito tarde, o ocorrido foi à quase 1 ano e na altura ninguém se preocupou, não vale a pena estar agora a querer dar uma imagem de que se preocupam com os afiliados porque não é assim.
O caso indicado neste tópico é outra prova de que a comunicação com os afiliados é muito fraca.
Espero que melhorem o comportamento com os afiliados e não se esqueçam que se eles precisam de vocês, ainda mais vocês precisam deles.


Longe de nós fazer qualquer juizo de valor ou fazer tal acusação. Aliás, somos liberais ao ponto de deixar todas as hipoteses em aberto. Nem 8 nem 80... todos nós merecemos uma oportunidade de crescer, aprender e expandir o negócio.
Pois foi feito no meu caso um juízo de valor bastante grave. Lamento ter de o dizer mas isso se serem liberais é muito questionável e relativo.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tugaspeed,

Estou a ver que és mestre a espingardar nos fóruns.
Se tens algum problema, tens as linhas de suporte das empresas para o resolver. Não são os fóruns que te vão ajudar.

Quanto ao problema do tópico, quando não se sabe do que se fala, mais vale estar calado.
O fcampus enviou um email ao suporte e como qualquer publisher, deve aguardar a resposta do suporte. É difícil garantir sempre respostas em menos de 24 horas e como sabes o contacto foi realizado numa sexta-feira, pelo que me parece bastante normal receber a resposta na segunda ou terça-feira, já que o fim de semana não são dias úteis. A plataforma informa correctamente que é necessário emitir a factura com comissões + IVA, mas é bastante normal existirem dúvidas de alguns publishers. Se em 100 publishers, 99 emitem facturas e 1 tem dúvida, nunca podes tomar a parte pelo todo.
Como em tudo, não se pode agradar a toda a gente, uns gostam, outros não.
Uns dão-se bem e dizem bem, outros dão-se mal e dizem mal.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tugaspeed,

Estou a ver que és mestre a espingardar nos fóruns.
Se tens algum problema, tens as linhas de suporte das empresas para o resolver. Não são os fóruns que te vão ajudar.

Quanto ao problema do tópico, quando não se sabe do que se fala, mais vale estar calado.
O fcampus enviou um email ao suporte e como qualquer publisher, deve aguardar a resposta do suporte. É difícil garantir sempre respostas em menos de 24 horas e como sabes o contacto foi realizado numa sexta-feira, pelo que me parece bastante normal receber a resposta na segunda ou terça-feira, já que o fim de semana não são dias úteis. A plataforma informa correctamente que é necessário emitir a factura com comissões + IVA, mas é bastante normal existirem dúvidas de alguns publishers. Se em 100 publishers, 99 emitem facturas e 1 tem dúvida, nunca podes tomar a parte pelo todo.
Como em tudo, não se pode agradar a toda a gente, uns gostam, outros não.
Uns dão-se bem e dizem bem, outros dão-se mal e dizem mal.

Sou mestre a espingardar nos fóruns? Diz-me em que fóruns me viste a espingardar. Até no +trafego apenas vez experiência pessoal e não "espingardar".
A "linha" de suporte da Netlucro é péssima, no meu caso eu tentei comunicar e recebia emails com conteúdo vago e abreviado em espaços de 2 ou 3 dias, andei nisso 2 semanas para resolver a situação.
A verdade é para ser dita e a situação que eu tive com a netlucro nada tem a ver com o que dizes, estou aqui a dar o meu feedback numa situação parecida à indicada no tópico, em que a comunicação falhou e o contacto com o suporte da netlucro se tornou desagradável e pouco profissional.
Se não tens argumentos válidos não tentes oprimir quem critica com razão.
Dizes que a resposta devia ter sido dada na segunda ou terça-feira (dia 15 ou 16) mas o certo é que no dia 17 alguém da Netlucro disse isto:

 
fcampus,

Neste caso a culpa foi mesmo minha, tenho aqui o teu email pendente de resposta da minha parte.

Ou seja, quem é que está a "espingardar"?

tugaspeed,

Uns dão-se bem e dizem bem, outros dão-se mal e dizem mal.

Não é por esse pensamento que vou deixar de dar o meu feedback, ainda que a alguns lhe faça doer o cotovelo. Não me dou mal, não preciso da Netlucro pois existem alternativas muito melhores.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ADMIN se acharem melhor podem encerrar este tópico.  :obrigado:
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em resumo:

- A maneira mais rápida de nos contactarem é pelo formulário: http://www.netlucro.com/contactos.php ou pelo email geral@netlucro.com; Respondemos sempre, e em média, menos de um dia útil. Muitos de vocês têm também o skype ou gtalk ou telefone de algum account mngr.

- Todas as comissões do Netlucro são sem IVA, sendo o IVA cobrado à parte. Estejam bem atentos às informações do wizard de requisição de pagamento e qualquer dúvida, contactem-nos.

Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Andam com atrasos nos pagamentos?
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Andam com atrasos nos pagamentos?

Viva,

Não há qualquer atraso nos pagamentos. Estão todos dentro do período da data de requisição.
Caso possua alguma dúvida sobre o pagamento que requisitou, entre em contacto com o nosso Suporte através do formulário de contacto:

http://www.netlucro.com/contactos.php

Obrigado.
Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Viva,

Não há qualquer atraso nos pagamentos. Estão todos dentro do período da data de requisição.
Caso possua alguma dúvida sobre o pagamento que requisitou, entre em contacto com o nosso Suporte através do formulário de contacto:

http://www.netlucro.com/contactos.php

Obrigado.
Entende-se por "período da data de requisição" os 15 dias?
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entende-se por "período da data de requisição" os 15 dias?

Viva,

O pagamento é realizado entre 15 e 30 dias após a requisição.
No entanto, é possível que por vezes sejam realizados mais rapidamente. Garantimos é o pagamento dentro desse período.
Espero ter esclarecido a questão.

Obrigado
Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Viva,

O pagamento é realizado entre 15 e 30 dias após a requisição.
No entanto, é possível que por vezes sejam realizados mais rapidamente. Garantimos é o pagamento dentro desse período.
Espero ter esclarecido a questão.

Obrigado

Quando procedo à requisição do pagamento, por exemplo hoje, diz "data prevista: 07-08-2013 (daqui a 15 dias)". Se passar essa não há problemas a reportar visto que há mais 15 dias no período de pagamento, é isso?
Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando procedo à requisição do pagamento, por exemplo hoje, diz "data prevista: 07-08-2013 (daqui a 15 dias)". Se passar essa não há problemas a reportar visto que há mais 15 dias no período de pagamento, é isso?
Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos


Viva,

A data prevista é a que indica o sistema. De qualquer forma, é possível que seja emitido antes do período.
Garantimos é o pagamento no prazo de 30 dias. Em caso de dúvida, contacte o nosso suporte através do formulário de contacto.

Obrigado
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É melhor verificarem a data prevista de pagamentos, pois ontem a minha de uma outra conta foi alterada para 10 de Agosto, sobre os 30 dias de referir que são úteis!
 :obrigado:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde que estou na Netlucro recebi sempre antes da data prevista para o pagamento. Este ultimo pedido de levantamento é que está a ser a diferente porem o prazo dos 30 dias ainda não foi ultrapassado.