← Conversa Geral

Associação de Empresas Portuguesas de Compras Colectivas

Lida 2883 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já conhecem a Associação de Empresas Portuguesas de Compras Colectivas

http://www.aepcc.pt/aepcc/quem-somos/

Lançou hoje o agregador http://www.tostao.pt/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma associação dum nicho que não tem como associados os maiores players?...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Que tal uma queixa na ASAE ? Nao me parece que seja uma associacao legal. Nem vejo o registo de firma....
Por Lei tem que ter contactos como telefone, morada completa e numero fiscal.


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tal uma queixa na ASAE ? Nao me parece que seja uma associacao legal. Nem vejo o registo de firma....
Por Lei tem que ter contactos como telefone, morada completa e numero fiscal.
É legal, mas parece-me ridícula.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Mais nao se pode dizer. So mesmo em Portugal
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em poucas palavras: juntaram-se umas empresas e criaram uma associação. Não sei se há alguma ilegalidade nisto, o "problema" está no "(que) ... representa o sector de compras colectivas ...", quando não tem as maiores empresas :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Criaram a associação para que se poderem promover junto dos media para combater os tubarões do mercado?