← Websites

[Produto] - site de humor - 500 artigos - só 50€ para despachar

Lida 1902 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

site: failok.com
numero artigos: 498

já há muito que não é actualizado por falta de tempo, e as ultimas actualizações não foram regulares


excelente para quem tem uma página de fãs com bastantes fãs e não queira perder tempo a criar artigos.. para o rentabilizar podem usar adsense, programas de afiliados etc etc

para os que quiserem podem ainda começar um novo site no mercado internacional há que o domínio é bastante bom para esse mercado.


não tenho estatísticas de nada pois é um projecto que já mal me lembrava que o tinha.. o preço é baixo para o vender rápido.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

domínio registado na dynadot e transferência entre contas é grátis

posso ainda dar apoio na transferência do site para o servidor do comprador

o negocio inclui ainda a página de fãs
Offline

laguinhas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Vais respeitar a minha opinião mas não haver stats e venda tão desesperada. Tens de dizer o que se passou com este site.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais respeitar a minha opinião mas não haver stats e venda tão desesperada. Tens de dizer o que se passou com este site.

não se passou nada

vê as datas dos últimos  10 artigos e percebes logo que vendo porque perdi o interesse pelo site, por exemplo na 2 pagina podes ver um artigo publicado em 7/02/2011 e o próximo em 1/09/2011

as estatísticas que tenho são as do cpanel e só dos últimos 2/3 meses (porque mudei de servidor), mas como todos preferem do google analytics então achei por bem não colocar


todas as restantes duvida enviem pm


como disse o preço é para vender rápido e investir em outros projectos
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mesmo assim, coloca as estatísticas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1. leiam o post todo
2. qualquer dúvida enviem pm

mantém-se a venda por este preço até ao fim do ano

cumps
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!

Já percebi que não tens stats do site.
Porque estás a utilizar programas de afiliado em vez de adsense?
Existe algum problema com o adsense neste site?

Obg

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Já percebi que não tens stats do site.
Porque estás a utilizar programas de afiliado em vez de adsense?
Existe algum problema com o adsense neste site?

Obg



eu tenho stats mas são do cpanel, e como disse todos querem do analystic como tal achei por bem dizer que não tenho, isto também para dispersar os curiosos. Os verdadeiros interessados pedem..

1. Os programas de afiliados são mais rentáveis
2. se reparares todos os sites que coloco a venda no mais trafego nenhum deles nessa altura esta com adsense, isto porque muita gente que por aqui anda tem pouca ética. e se repares por alguma coisa deixei de apresentar aqui os projectos...

o comprador pode passar-me o seu código adsense antes da compra para ter a certeza que o adsense aparece no site, logo não existe nenhum problema entre o site e o adsense..


como disse mantém-se a venda até ao fim do por este preço

cumps