← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256293 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Eu só ainda não consegui perceber porque nunca consegui fazer nenhuma venda, quando através de outras empresas obtive um excelente retorno em diversas areas (campanhas de vendas).

Para poder responder, precisava de uma análise mais detalhada por isso contacta-nos pelo formulário de ajuda ou envia-nos um email.


Nós não temos maneira de comprovar ou de saber por nós mesmos se um cliente adquiriu um produto através do nosso IP, o que temos é apenas o contador de conversão que é controlado ou pode ser controlado por vocês caso queiram.

Nós passamos todos os dados que achamos relevantes para o afiliado. Recordo que existem questões de privacidade que não podem ser ignoradas e muitos dados não nos são transmitidos. Por exemplo, numa encomenda de uma campanha por venda não nos é transmitido o nome, email ou mesmo a relação de produtos encomendados. Temos acesso à referência da encomenda, ao valor total, IP, país (geo-ip), URL de referência (quando há possibilidade de o registar) e todo o percurso do utilizador pelo cruzamento de dados desde a 1ª pageview até à última conversão. Esse "trajecto" é importante e omitido em praticamente todas as redes de afiliados.

Na campanha da jewls, havia muitas gente interessada ao ponto de me terem contactado por e-mail.
Ginásio em casa, preços acessiveis e que encaixaria perfeitamente num dos meus social network sites.

Eu não analisaria assim o sucesso das campanhas...pode ser um factor determinante para a escolha da campanha X ou Y, mas não me permite concluir, com toda a certeza, que a campanha foi transparente ou não. Nesse aspecto nós recomendamos sempre testar, testar e não deixar saturar.



Daí desde que a campanha do «coisas» por clique foi suspensa que parei temporáriamente de apostar na promoção de campanhas da NETLUCRO.

Perguntei aqui porque motivo a campanha «coisas» tinha sido suspensa, mas o autor do tópico foi práticamente o único que não me respondeu.

A campanha Coisas foi pausada mas está novamente activa. Houve bastantes abusos por parte de afiliados pelo que as regras da campanha tiveram que ser alteradas.

E é sempre melhor ter um feedback ou justificação do representante da própria empresa do que a justificação de outro afiliado, dá a entender que uns são tratados melhor que outros, mas isto é só a minha opinião.

Não acredito que isso se passe com o Netlucro. Todos os afiliados têm um tratamento igual e se tiveres qualquer problema, posso-te dar os meus contactos directos ou terei todo o gosto em vir aqui responder às tuas mensagens.


Um forte Abraço
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu penso que foi explicado por email o porque da campanha Coisas ter ficado suspensa para o Facebook. A campanha estava a ser "burlada" por muitos afiliados.


És da NETLUCRO? se és. é que só me enviaste este e-mail.

 «Informamos que houve alteração nas modalidades da campanha Classificados Coisas, pelo que a partir deste momento é extremamente proibido promover a campanha Coisas nas redes sociais, seja através de páginas e murais de Facebook, Facebook Ads ou perfis próprios.
 Qualquer Afiliado que promova a campanha nestas fontes de tráfego, perderá a relação com a campanha e o total dos rendimentos.
Informamos também que é igualmente proibido utilizar esta campanha através de pop-ups, pop-unders, especialmente em websites de streaming.
esperamos que compreendam a situação e a respeitem!»

Não estás a dizer-me nada de novo do que já foi dito aqui ou por outro supostamente como eu..gostaria era de obter uma explicação sobre todos os pontos que aqui mencionei pelo autor do tópico, sem nenhum comentário de outro afiliado a neutralizar ou a testemunhar isto ou aquilo..porque isso é o que não falta aqui neste tópico.

Obrigado

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1. Eu disse que pensava que tinha sido explicada a razao, nao dei a certeza.
2. Desculpa se te tentei ajudar com o teu problema, para a proxima fico calado.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Olá

Para poder responder, precisava de uma análise mais detalhada por isso contacta-nos pelo formulário de ajuda ou envia-nos um email.


Nós passamos todos os dados que achamos relevantes para o afiliado. Recordo que existem questões de privacidade que não podem ser ignoradas e muitos dados não nos são transmitidos. Por exemplo, numa encomenda de uma campanha por venda não nos é transmitido o nome, email ou mesmo a relação de produtos encomendados. Temos acesso à referência da encomenda, ao valor total, IP, país (geo-ip), URL de referência (quando há possibilidade de o registar) e todo o percurso do utilizador pelo cruzamento de dados desde a 1ª pageview até à última conversão. Esse "trajecto" é importante e omitido em praticamente todas as redes de afiliados.

Eu não analisaria assim o sucesso das campanhas...pode ser um factor determinante para a escolha da campanha X ou Y, mas não me permite concluir, com toda a certeza, que a campanha foi transparente ou não. Nesse aspecto nós recomendamos sempre testar, testar e não deixar saturar.



A campanha Coisas foi pausada mas está novamente activa. Houve bastantes abusos por parte de afiliados pelo que as regras da campanha tiveram que ser alteradas.

Não acredito que isso se passe com o Netlucro. Todos os afiliados têm um tratamento igual e se tiveres qualquer problema, posso-te dar os meus contactos directos ou terei todo o gosto em vir aqui responder às tuas mensagens.


Um forte Abraço

Se a campanha coisas está novamente activa também ninguêm me avisou, o que  volta indiciar que nem todos temos o mesmo nível consideração pelo menos no que toca a receber informação.

As campanhas novas estão saturadas (ginásio em casa)?

Não faz sentido...saturação é quando já está muito promovida e o meu mercado não são putos de 20 anos.

Há poder de compra.

E nos campanhas que promovi e que nas quais referi acima (vendas) as da netlucro foram as únicas que nada ganhei até há data.
Se é coincidência ou não, para mim não faz sentido, porque sei que tenho bom retorno onde promovo.

E quanto ao modo de converter qualquer software pode ser muito bem controlado.

Contactar-vos por mail? Arquivaram a conversa no próprio dia, que nunca mais consegui responder.




Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Contactar-vos por mail? Arquivaram a conversa no próprio dia, que nunca mais consegui responder.






Aqui responderam no próprio dia, e sem problemas a apontar.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Space Cowboy,

A campanha do Coisas nunca chegou a ser pausada.
Basta entrar na plataforma e vês que está online. Dizer coisas sem sentido é que não!
Apenas foram alteradas algumas modalidades da campanha que até então eram permitidas. Pelos vistos recebeste o email. Podes continuar a promover a campanha através de display se assim o pretenderes e se tiveres sido aprovado na respectiva campanha.

Quanto aos contactos com o netlucro, como deves imaginar não é através de um forum que deves exigir respostas às tuas questões, mas sim através do Suporte Directo do netlucro.
Caso precises de ajuda: http://www.netlucro.com/contactos.php

O tratamento é igual para todos os afiliados, não percebo essa mania da perseguição que alguns tem em relação às redes de afiliado.

Quanto às campanhas, se estiveres a promover ginásios num website de vender guarda-chuvas é natural que não converta muito.
Porque não abres o livro e divulgas o teu site? Se calhar estás a fazer algo de errado e é para isso que servem os fóruns.

Pelos vistos só tu é que não tens uma resposta do suporte.
Caso não saibas e como já percebi que não percebes como funcionam os sistemas de tickets, caso respondas ao mesmo email o ticket abre novamente. Que tal tentares em vez de disparar foguetes? ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

1 comentário a Neutralizar acima. :ideia:

O único e-mail que recebi relativamente à «campanha coisas» foi o único que referi, o de suspensão para todos os afiliados a promoverem nas redes sociais.

Mania da perseguição ou certeza da conspiração?
Estamos a falar da NETLUCRO e da sua política, e não de mim.
Porque a dúvida permanece, e enquanto cidadão e contribuinte tenho direito á liberdade de experssão desde que se justifique.

Quanto ao resolver a situação num forúm se é indesejado ou não no vosso ponto de vista, creio que não faz sentido o mesmo continuar a  permanecer dísponivel ao público, peçam ao mais tráfego para o trancar.
Ou então ponham uma indicação ou nota de que só se pode fazer críticas favoráveis, e mostrar satisfação.

;-) (o pormenor de piscar o olho também)





Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

1 comentário a Neutralizar acima. :ideia:

O único e-mail que recebi relativamente à «campanha coisas» foi o único que referi, o de suspensão para todos os afiliados a promoverem nas redes sociais.

Mania da perseguição ou certeza da conspiração?
Estamos a falar da NETLUCRO e da sua política, e não de mim.
Porque a dúvida permanece, e enquanto cidadão e contribuinte tenho direito á liberdade de expressão desde que se justifique.

Quanto ao resolver a situação num forúm se é indesejado ou não no vosso ponto de vista, creio que não faz sentido o mesmo continuar a  permanecer dísponivel ao público, peçam ao mais tráfego para o trancar.
Ou então ponham uma indicação ou nota de que só se pode fazer críticas favoráveis, e mostrar satisfação.

;-) (o pormenor de piscar o olho também)






Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Meu Caro,

Isto não é uma questão de falar bem ou falar mal.. é preciso é fundamentar o que estás a querer dizer.
Se o único email que recebeste da campanha coisas (como todos receberam) foi esse, apenas suspende a promoção feita nas redes sociais, a campanha continua disponível online através de display. Basta procurar..

Se a campanha do ginásio em casa não converteu no teu tráfego, não será melhor trocares de campanha?
Porque não compras algo e fazes o teste?

Quando promoves uma determinada campanha tens de ter atenção a certos factores como o teu público, o target da campanha, o poder de compra do público, entre outros.

O que me parece é que estás com mais interesse em dizer mal do que a querer resolver a tua questão!
Se divulgasses o teu site, talvez alguém te ajudasse e sugerisse outras campanhas!
Mas como não queres dizer, o melhor é nem perder tempo!
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais de 300€ de leads pendentes. E apenas em 15€ é que é confirmado.
Estranho ? :|
Vindas todas do mesmo sitio!
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais de 300€ de leads pendentes. E apenas em 15€ é que é confirmado.
Estranho ? :|
Vindas todas do mesmo sitio!

Achas que foste só tu que fizeste leads dessa campanha?
É normal que sejam validades por ordem ou queres que sejam só as tuas e depois de outra pessoa? :P

Tenho ainda 98% à espera de validação é normal, está dentro do prazo!
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A campanha Cursos 24 Horas ainda está ativa na Netlucro?
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Alguém já recebeu o pagamento das leads de Março?

Pela 1ª vez a Netlucro está a falhar os prazos comigo. Tenho 7 pedidos de pagamento do dia 11 de Abril que ainda estão pendentes. No email que recebi indicava que a data prevista seria dentro de 15 dias (26/04). Depois falei com eles e disseram-me que havia um erro nessa informação e que o prazo seria 15 dias úteis, que por sinal acaba hoje.

Começo a ficar preocupado, tenho lá 4 digitos pendentes relativamente a esses 7 pedidos.. Já para não falar de Abril, que pelos vistos não vou receber tão cedo...
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém já recebeu o pagamento das leads de Março?

Pela 1ª vez a Netlucro está a falhar os prazos comigo. Tenho 7 pedidos de pagamento do dia 11 de Abril que ainda estão pendentes. No email que recebi indicava que a data prevista seria dentro de 15 dias (26/04). Depois falei com eles e disseram-me que havia um erro nessa informação e que o prazo seria 15 dias úteis, que por sinal acaba hoje.

Começo a ficar preocupado, tenho lá 4 digitos pendentes relativamente a esses 7 pedidos.. Já para não falar de Abril, que pelos vistos não vou receber tão cedo...

Pedro IM,

Penso já teres sido esclarecido pelo suporte.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De qualquer modo, a média de pagamentos para entidades que requisitam com suporte de factura ou recibo verde, tem sido inferior a 5 dias úteis. Independentemente dos "digitos" de pagamento. Sejam 1 ou sejam 5 :-)