← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256554 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque é que alguns "Links Directos" de certas campanhas redireccionam para a campanha do "Espionagem"?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

fpdeus, isso é temporário.. passado 2 minutos já ficam activos os links!
Existe um mini delay até que a relação seja criada entre o teu site e a campanha que concorreste.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Venho reportar uma situação atual desde o primeiro dia deste mês ( ano ).

Todos os dias faço campanhas da netlucro e tenho resultados, uns dias tenho mais outros menos. Desde que entrou o ano novo, consegui grandes resultados a nível de cliques e está a ser gerado 0 conversões.

Desconfiado, pedi a uma amiga que adquirisse uma lead para mim através da campanha 100% emagrecer da revista, já que para ela é um bom conteúdo, ela pediu a revista e me agradeceu, resultado, no painel 0 conversões a mesma.

Hoje fiz mais publicações e 0 conversões de novo, peço que verifiquem isso.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Boas,

Ontem enviei dois emails a reportar a mesma situação. Já é a segunda vez que isto me acontece, da primeira sai prejudicado em cerca de uma centena de euros e nem uma resposta de Netlucro recebi.

Desta vez os dados são diferentes, foi o primeiro dia do ano, um Domingo, os clics são elevados e o número de leads/vendas de todas as campanhas em utilização é 0.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu fiz campanhas ontem, geraram menos leads que o normal mas não me posso queixar que até foram boas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maior problema é que eu tinha planos para usar uma campanha antes de ontem a noite, a dos segredos do secret story, e não consegui... Rederecionava para o espionagem.
Outro problema que me incomoda é o tempo que demora a confirmar as leads, as tantas esqueço-me quantas tenho por confirmar !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Outro problema que me incomoda é o tempo que demora a confirmar as leads, as tantas esqueço-me quantas tenho por confirmar !
Isso depende dos anunciantes não da netlucro :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso depende dos anunciantes não da netlucro :)
Compreendo, mas a netlucro podia discutir um prazo menor... !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compreendo, mas a netlucro podia discutir um prazo menor... !
De que prazo e de que campanhas estamos a falar?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De que prazo e de que campanhas estamos a falar?
Por ex...
Oh, agora tá off que eu iá ver as campanhas que ainda tenho para receber...
Demoram 30 dias, e se não me engano há campanhas que são 60.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Antes de mais espero que tenham tido umas excelentes entradas em 2012!

De facto nos relatórios não estavam a aparecer as leads/sales pendentes, mas estavam a ser correctamente registadas. As mesmas já aparecem neste momento.

A validação das leads dependente inteiramente dos anunciantes pelo que somos alheios à demora. Disponibilizamos por campanha o tempo máximo de pagamento/validação pelo que é do conhecimento do afiliado antes de promover a campanha.

Os nossos pagamentos continuam a ser processados à velocidade da luz!

BOM ANO 2012 A TODOS!
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Problema resolvido!

Os ganhos do dia de ontem já aparecem.

Feliz 2012!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Problema resolvido!

Os ganhos do dia de ontem já aparecem.

Feliz 2012!
2


Obrigado pela rapidez em resolver o problema, sinto-me orgulhoso por fazer parte deste conceito.

 :obrigado:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado NetLucro, já fiz umas boas centenas com vocês ! :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

2


Obrigado pela rapidez em resolver o problema, sinto-me orgulhoso por fazer parte deste conceito.

 :obrigado:

3, Obrigado, a NetLucro é daquelas empresas que dá gosto trabalhar.

Cumprimentos.