Mensagens - rikos

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 24
31
Experimenta o adwcleaner

32
Não é bem assim, lê lá o decreto-lei. Tens que ter uma licença e um alvará processos de que demoram semanas ou meses,  além disso tens que ter garantias bancárias.

Não é bem assim o quê? Apenas respondi á tua afirmação " Apostas desportivas é ilegal primeiro que tudo.", o que não é verdade.

34
Provavelmente tens ativa a opção "Qualquer pessoa se pode registar". Podes ver isso aqui: http://www.clubecaoegato.com/wp-admin/options-general.php

35
Projectos / Re: Universo Asperger
« em: 05/Jun/2015 15:15 »
Dica: Altera a estrutura dos permanente links para uma coisa mais SEO-friendly .

36
Conversa Geral / Re: Mderadores do +t PROCURAM-SE
« em: 08/Mai/2015 14:46 »
agora quando recebo mensagens no +trafego nao aparecem no email tambem...

X2

37
Em Websites com páginas/artigos bastante extensos, ou muitos comentários é possível ter um número ilimitado de banners. A regra são essas páginas/artigos ultrapassarem os 2400 pixels de conteúdo.

Ou seja, em artigos com 2400 pixels ou mais é possível adicionar um 4º banner, e depois desse 4º banner podemos adicionar mais um a cada 800 pixels extra.

É claro que tem de ser realizado um pedido por parte do nosso gestor de conta á equipa internacional e esse pedido tem de ser aceite.

Eu nem sabia que era permitido fazer isso, o meu gestor é que me falou dessa hipótese e fez o pedido.

Em relação ao website: http://coincollecting.ws atenção que nem todos os banner são do adsense, alguns são da Criteo.

Não acredito que eles ganhem uma pipa de massa como diz o Kurtmix, porque se realmente ganhassem umas massas valentes já tinham sido caçados á muito tempo.

38
Eu já vi essa funcionalidade aplicada algures, não me recordo onde. Na altura não sabia o que era, mas achei interessante, e sem dúvida que ajuda imenso a reduzir a taxa de rejeição.

Em relação á disponibilidade desta funcionalidade, não deve ter a ver só com a quantidade de tráfego orgânico, porque isso tenho bastante.

Mas vou falar com o meu gestor de conta.

39
Na minha conta ainda não tenho essa opção disponível.

40
Eu também já recebi á uns dias, mas ainda não transferi nada.

41
Projectos / Re: Shifter.pt
« em: 12/Nov/2014 01:20 »
Porque provavelmente nas Opções gerais do site em: "Membros", está ativa a opção "Qualquer pessoa se pode registar" 

E os posts são publicados de imediato porque a "Função por omissão para Novos Utilizadores" ativa é: Autor, Editor, ou Administrador. E devia ser, contribuidor ou assinante.

Obrigado Celso e obrigado por seguires! ;)

Estes posts são spam mas como são publicados?

Cumps.

43
Podia dizer um monte de porcarias, mas quando perceber uma ponta de marketing, irá perceber o que é divulgação de negócio. Não sei se tem uma empresa ou não, mas se tiver tenho a perfeita expectativa que você um dia irá aprender a divulgá-la, pois através da redação de artigos, vem a optimização deles, e através da optimização deles, o cliente irá querer optimizar o site totalmente se os artigos estiverem bem optimizados.

Ah, mais uma coisa, a mcdonald's entregou hamburgueres grátis pela Califórnia, e tiveram um prejuízo de 4.000$, isto quando a empresa estava a começar. 3 meses depois já tinham recuperado 6x esse prejuízo. É apenas uma frase para pensares, todos os grandes começaram pequenos. E se temos ferramentas de divulgação de trabalho grátis, porque não utilizá-las?

Abraço.

Bruno,

Aprende a ser um pouco mais humilde,

Cumprimentos,
Rui Guerreiro

44
"O que me diferencia dos demais redatores, é que todos os meus artigos são altamente originais, profissionais e integrados com SEO (não basta apenas dizer que sabe fazer SEO, é preciso saber mesmo fazer, e se trabalharmos juntos por longo prazo, possivelmente poderá aprender comigo esta área)"

Se fosses bom em SEO achas que vinhas aqui oferecer serviços de produção de conteúdos?

Cumprimentos,
Rui Guerreiro

45
Desenvolvimento / Re: Classificados
« em: 08/Set/2014 15:28 »
Se pensas ter alguma ideia que te destaque da restante concorrência e se tiveres alguns euros para investir, porque não? Acho que faz todo o sentido.

Agora se for apenas mais um site de classificados, e sem uns milhares de euros para investir, esquece lá isso.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 24