← Google

Posição dos resultados da pesquisa do google

Lida 2415 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era engraçado que para a mesma expressão de pesquisa, o google apresentasse um determinado site na mesma posição independentemente de estarmos login (google), ou do browser que usamos?

Até era....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já foi assim, no entanto ha cada vez mais parametros que influencia a pesquisa...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso (tenho certeza) que os sites visitados pelo utilizador logado contam, onde conta tempo no site, etc etc etc

ou seja se estas logado com a tua conta no google vais estar a associar a esse email um historial de pesquisas que vão influenciando as tuas pesquisas no futuro...


cada vez mais o google esta perto de uma rede social...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que leva a um impasse. Se eu procuro informação no Google, é porque nos sites que visito regularmente não encontrei e/ou sei que não vou encontrar. Por isso uso o Google para encontrar.

No entanto, já descobri num fórum internacional que, quando criamos a conta, tem lá uma checkbox qualquer coisa de histórico web, bla, bla... À quem desconfie que é disso, mas sinceramente já estava com os olhos a arder e não li mais.  :-P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso (tenho certeza) que os sites visitados pelo utilizador logado contam, onde conta tempo no site, etc etc etc

ou seja se estas logado com a tua conta no google vais estar a associar a esse email um historial de pesquisas que vão influenciando as tuas pesquisas no futuro...


cada vez mais o google esta perto de uma rede social...


Não só se tiveres a conta aberta, basta a cache do teu browser que pode ser consultada.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Não só se tiveres a conta aberta, basta a cache do teu browser que pode ser consultada.

coisa que podes limpar a qualquer momento :)

enquanto o histórico do mail na google penso que não