← Arquivo - Mercado

Site com dominio

Lida 2753 vezes

Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Por falta de tempo, não tenho dado o devido uso aos seguintes sites:

www.Contos-Eroticos.net
www.DinheiroFacil.com.pt

Estou disponível para vender estes dois projectos.
O interesse é vender dominio + website.

No caso do contos-eroticos engloba o script base devidamente licenciado. No caso do segundo, engloba a template e o wordpress.
Enviem as vossas propostas POR MENSAGEM PRIVADA!

Se alguém quiser continuar os projectos e dividir receitas geradas por mim tudo bem.

Obrigado!
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Como tem havido imensa malta a enviar o seu interesse e a perguntar por stats etc. quero só mencionar que são projectos que ainda não foram promovidos praticamente. No caso do contos-eroticos nem se quer lancei e já tem contos.

https://dinheirofacil.com.pt/webstat/
https://contos-eroticos.net/webstat/

Estão aí as estatísticas.
O Contos-eroticos tem como script BASE o fmyscript que comprei por cerca de $50.

Continuem com as propostas, até ao final da semana espero já ter vendido os dois sites.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

O hollywood pussy está agora com um sistema que actualiza automaticamente o blog.
Gera automaticamente um sitemap e pinga o google, ask.com ...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O hollywood pussy está agora com um sistema que actualiza automaticamente o blog.
Gera automaticamente um sitemap e pinga o google, ask.com ...

Não apanhei!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual hollywood pussy ? :superlol:
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isso não é com base no rss dos sites?
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

O hollywoodpussy.net também me pertence, o user jof já o tinha publicitado somos familiares directos :]
Pensei que já tinha publicitado mas não.

Está baseado em feeds RSS mas pode ser baseado em keywords que o sistema pesquisa no google.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também estás a vender o site do teu familiar directo?
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Para não haver mal entendidos, como indica no tópico http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17125.0 tenho alguns dominios parados que não tenho tempo para seguir.

O Hollywoodpussy.net é um site que pus a rolar mas tenho como objectivo vender.
Dúvidas disponham
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

hollywoodpussy.net VENDIDO.