← Projectos

Ganhar Dinheiro

Lida 13180 vezes

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sei que é possível ganhar 20mil eur em 4 meses,
até é possivel ganhar em média 90.000 a 100.000 sem ser nada mais que banal afiliado em alguns verticais e certamente sem sair de casa ou dar ao chinelo... a vender cartões de telemovel isso é que já e preciso ser o melhor da manada...

os comentários denotam sempre alguma ingenuidade,

frases como "não tens salário base.

«Ganhas em função da tua produtividade»

E era preciso ser muito otário para começar a partir daqui, porque tudo o que angariasses ele recebia comissão sobre ti."

No meus ouvidos ecoam assim, eu perfiro receber um cheque de 1000 e cagar para a minha taxa de conversão do que fazer 100.000 pelo meu próprio esforço e trabalho"

Acho que o paradigma é o mesmo para tudo, poucos de nós aqui ganham um ordenado base, quando vendo um cartão da tag a empresa fica com um cliente que gasta mais do que eu ganho com ele óbvio... e eu deixo de fazer sites pa caçar o trafego e converter? se for o meu nicho claro que nao... eu pessoalmente não vejo a diferença entre este topico ou outro a promover neobux ou outro PTC
qualquer, ou neste caso o site do OP....

Para mais nao existe mal nenhum em assinar com alguem a levar comissao sobre mim, isto pode ser usado em proveito proprio e muitas vezes nem te custa nada na realidade, olha este exemplo, eu entro num novo vertical em que nao sou muito experiente assino em baixo de outro webmaster que me poupa meses na minha learning curve... e não desprezar o networking e as relações é um bom passo para estabelecer uma imagem produtiva com outros que até te roubam trafego mas nao faz mal... é exatamente esta solidariedade que me mantém por aqui... concorremos e ao mesmo tempo melhoramos mutuamente...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é a discutir que se ganha dinheiro.
Se eu digo que é possível ganhar é porque é.. e sim já comecei vários negócios do zero mesmo, ou seja trabalhar sem ordenado, e não tenho problemas nenhuns em o dizer, e sim depende da minha produtividade, pois se eu acreditar, vou ganhar mais que o ordenado base.. mas o problema é mesmo esse, sem ordenado base ninguém faz nada..

E outra"há não me vou inscrever pq vou dar a ganhar a este gajo que nem sei quem é"..pois é verdade, mas no meu caso não apenas aqui mas noutros negócios, só este ano já ajudei várias pessoas que começaram do zero e já ganham mais que o ordenado base..
Mas não tenho de dar justificações,mas compreendo que ainda não estão habituados a trabalhar em função dos resultados.. mas não é preciso ir muito longe, no  mundo virtual as empresas que mais ganham, não tem "ordenado base" elas trabalham e são pagas pelos resultados, podia dar alguns exemplos , mas fico-me pela actualsales..

Para se rirem, neste negócio no primeiro mês ganhei 4€.. depois foi uma questão de multiplicação.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é a discutir que se ganha dinheiro.

estamos a trocar ideias nao e discutir acho eu...
Se eu digo que é possível ganhar é porque é.. e sim já comecei vários negócios do zero mesmo, ou seja trabalhar sem ordenado, e não tenho problemas nenhuns em o dizer, e sim depende da minha produtividade, pois se eu acreditar, vou ganhar mais que o ordenado base.. mas o problema é mesmo esse, sem ordenado base ninguém faz nada..

todos os meus negocios actuais começaram semper sem ordenado base logicamente e sempre com maximo de 40 euros de investimento... é logico que é possivel... agora andar a mamar seja de que companhia for um ordenado, sem apresentar resultados isso é inadmissivel...


E outra"há não me vou inscrever pq vou dar a ganhar a este gajo que nem sei quem é"..pois é verdade, mas no meu caso não apenas aqui mas noutros negócios, só este ano já ajudei várias pessoas que começaram do zero e já ganham mais que o ordenado base..
Mas não tenho de dar justificações,mas compreendo que ainda não estão habituados a trabalhar em função dos resultados.. mas não é preciso ir muito longe, no  mundo virtual as empresas que mais ganham, não tem "ordenado base" elas trabalham e são pagas pelos resultados, podia dar alguns exemplos , mas fico-me pela actualsales..

Para se rirem, neste negócio no primeiro mês ganhei 4€.. depois foi uma questão de multiplicação.

e é por este aspecto basicamente que um gajo entra no forum e vê publicidade a vender a 5 e 10 euros... porque o que o webmaster pensa é que é tudo facil e quer vender os seus CPM e pronto, porque se formos a analisar a QUALIDADE do tráfego ou se foi desenhado o site/artigo para a intençao do user e assim garantir a conversão, isto raramente se verifica.... eu pessoalmente SEMPRE trabalhei por objectivos, se o teu tráfego converte e vende optimo ganhas se nao rende nem converte mais vale passar a frente ou reformular.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

até é possivel ganhar em média 90.000 a 100.000 sem ser nada mais que banal afiliado em alguns verticais e certamente sem sair de casa ou dar ao chinelo... a vender cartões de telemovel isso é que já e preciso ser o melhor da manada...

os comentários denotam sempre alguma ingenuidade,

frases como "não tens salário base.

«Ganhas em função da tua produtividade»

E era preciso ser muito otário para começar a partir daqui, porque tudo o que angariasses ele recebia comissão sobre ti."


Ingenuidade??!
Se calhar querias usar o antónimo e esqueceste-te qual era...
Com que então relatar várias experiências denota ingenuidade? só se for na tua terra...
Talvez aquilo que saibas de hoje já eu saiba há muito tempo...ingenuidade é julgar quem não se conhece de lado nenhum sem bases para tal, fundamentos e com tanta determinação..

A tua ingenuidade está a querer transparecer e a denunciar alguma necessidade de afirmação da tua parte para o teu ego sentir-se melhor...

Ingenuidade é não saber o que certas empresas praticam em prol dos seus interesses...e começam por explorar os seus empregados...por exemplo..

Auto-criam personagens de «banda desenhada» a quererem iludir os outros só para pintarem as mantas, porque quanto mais colorida for a manta..mais probalidades existe de ela ser vendida..e a manta começa desde logo a ser vendida a outros colaboradores.

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu já perdi MILHARES de euros em firmas ranhosas que me prometeram ganhos de x% quais em mandei jogadores que depositavam dezenas de milhar de libras e nao ver tusto, eu sei em primeira mão que existe muito pouco escrupulo... nao me parece este o caso.

Por outro lado eu estou longe de me achar no direito de julgar o que sabes ou não, contudo a tua abordagem do " se nao tem salário base é otario" isso nao posso concordar ja bati portas a vender, e nao tinha salario base ainda andava a frente com despesas, mas não foi por isso que deixei de ganhar nota com fartura... e dizer que dar receber uma % dos ganhos por ser sub de alguem é de alguma forma mau, é falacioso, existem muitos programas que simplesmente tiram os 5% de sub afiliados directamente do lucro do produto, ou seja eu nao recebo menos 5% por assinar por baixo de alguem.

não leves a peito o que eu disse tenta ver do lado de quem compra o vendedor, quer retorno pelo seu esforço financeiro, se deres um salário isso pode ser motivante para ti, mas menos motivante do que se dependeres do teu resultado, eu só iria contratar alguém com base em performance senão seria mandar dinheiro para a rua....
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Pessoal, calma....
Fui eu que construi o www.rendimentosTAG.com e não gastei um tosto!!
Fui eu que me registei e recebi muitos cartões TAG,   GRÁTIS em casa e não gastei tosto!!!
Sou eu que ofereco os cartões, não são vendidos, são oferecidos !!
Não tenho salario base, é verdade........mas este negócio, para min é um par-time !!!
Estou a dar a ganhar dinheiro a outros, é verdade.....mas foi graças a eles que descobri este negocio!!!
Tambem é verdade que na net 80% dos negócios são fraude ou manipolados..compreendo a descomfiança!
Mas tambem é verdade que já ganhei muito dinheiro....sem investir um tosto!!!
Fiz um blog a custo zero....só paguei o dominio WWW.rendimentosTAG.com......10 euros!!!
foi tudo o que investi em dinheiro......10 euros....e 1 hora por dia!!
Mas a maior verdade é que todos juntos estamos a "crescer, melhorar e a aprefeisoar" os nossos negócios!

Um abraço a todos, os que concordão e os que discordão..... :+trafego:
Offline

madmax 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pessoal, calma....
Fui eu que construi o www.rendimentosTAG.com e não gastei um tosto!!
Fui eu que me registei e recebi muitos cartões TAG,   GRÁTIS em casa e não gastei tosto!!!


Podem dizer tudo o que quizerem mas so me registei a 2 semanas e já ganhei algum dinheiro, pouco mas tambem não gastei nada.
Obrigado lfigueiredo és fixe :-P
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podem dizer tudo o que quizerem mas so me registei a 2 semanas e já ganhei algum dinheiro, pouco mas tambem não gastei nada.
Obrigado lfigueiredo és fixe :-P

Caro madmax, logo que registaste no forum, vieste participar neste tópico e apenas neste e fazer up com frequência, isso torna-te suspeito e não cria credibilidade...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Este negócio e empresa foram destaque esta semana num programa de tv.
É claro que os vossos ganhos dependem do vosso desempenho e das pessoas que trabalham com vocês, é muito fácil ganhar dinheiro nesta empresa, é uma questão de tempo, mas exige esforço..
É o único negócio que conheço onde não ha investimento e onde conheço várias pessoas a ganhar centenas e alguns milhares de euros por mês..
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Por isso estão sempre pessoas a oferecer cartões optimus tag à frente das escolas ¬¬
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade, só eu tenho dezenas de miúdos a distribuir..

Por isso estão sempre pessoas a oferecer cartões optimus tag à frente das escolas ¬¬
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

eu tambem tenho distribuido pessoalmente, mas aposto mais em divulgar em jornais locais ate mesmo já publiquei na teletexto da sic....que ofereco cartões tag a quem quizer iniciar um negocio Multi-nivel muito rentavel.
ofereco a menos pessoas mas, as poucas que são, são mais dinamicas.....não ganho tanto no primeiro nivel mas ganho muito mais no segundo.....porque faço um grupo muito maior....com pessoas mais dinamicas.
um abraço a todos :grin:
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Este negócio e empresa foram destaque esta semana num programa de tv.
É claro que os vossos ganhos dependem do vosso desempenho e das pessoas que trabalham com vocês, é muito fácil ganhar dinheiro nesta empresa, é uma questão de tempo, mas exige esforço..
É o único negócio que conheço onde não ha investimento e onde conheço várias pessoas a ganhar centenas e alguns milhares de euros por mês..

É verdade se puderem vão a www.rendimentostag.com e lá está um video, no fim da pagina, que mostra o quanto é seguro e rentavel este negócio.
obrigado.   www.rendimentostag.com
 :+trafego:
Offline

lfigueiredo1 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde, pessoal do forum.
Preciso de ajuda...gostava de melhorar o meu site, mas tenho poucos conhecimentos em webdesign.
E queria saber a melhor forma de aumentar o trafego do meu site, como posso divulgar mais e melhor sei que aqui há pessoal capaz e com conhecimentos , se me podessem dar algumas dicas eu agradecia.
 :obrigado:
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Uma coisa eu sei...para se ganhar dinheiro, que é o tópico deste post é preciso trabalhar e muito.
Ganhar dinheiro na Internet e viver apenas disso não é para todos.

Sou anunciante mas sou também afiliado e sinto claramente que é preciso organização, uma gestão do tempo adequada e muito muito trabalho. Se tivesse mais tempo, os meus ganhos seriam certamente superiores.

Pagar comissões seja a um afiliado, seja a alguém para vender "na rua" apenas em função do resultado é uma estratégia como outra qualquer. Quem está de fora diz que é injusto. Se a pessoa tiver mentalidade e talento para isso vai acabar por ganhar muito mais do que se tivesse um salário base. É uma questão de objectivos pessoais e de ponto de vista...