← Concursos e Passatempos

Vou sortear pagina com + 2200 fãs

Lida 4539 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Tenho um página no facebook com mais de 2200 fãs do qual não estou a utilizar. Tem mais de 2200 fãs e e relacionada com telemóveis/gadgets/

Como participar?

O sorteio da página só será realizado se existir um mínimo de 7 pessoas interessadas, caso contrário não !

Os interessados a concorrer para ficarem habilitados a ganhar a página devem escrever um artigo num site ou blog próprio sobre um dos meus sites relacionados com créditos e/ou endividamento .

O artigo deverá conter pelo menos 3 links para certas páginas ou posts do meu site ( informo por PM quais os artigos ou páginas )

O vencedor será aleatório ( será utilizado meios próprios para um sorteio isento e correcto)

Este tópico será actualizado à medida que for recebendo MP com interessados em participar. Daqui a 3 dias ( Terça acaba) não estando o mínimo necessário este sorteio e anulado.
 
 
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pedes demasiado, por uma simples página que nem temos certezas se será nossa.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedes demasiado, por uma simples página que nem temos certezas se será nossa.


Não acho, mas respeito a tua opinião. Um artigo por uma página não penso ser pedir muito, quanto ao ser vencedor ou não é uma questão de sorte
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O que estás a pedir é uma espécie de artigo patrocinado, esse tipo de artigos num site mediano com qualidade, pode custar algo como 40€ (um exemplo). Achas que vale a pena criar um artigo só para poder participar num sorteio e ter uma pequena probabilidade de ganhar a página Facebook?
Além disso, queres 3 links no artigo. Já agora são nofollow? É que se forem follow ainda menos compensador é para os participantes.
Ainda para não falar que muito provavelmente vais querer que os artigos sejam mantidos nos respectivos sites por toda a vida do projecto, a meu ver, nada cativante para os não vencedores do sorteio.

Eu não tenho intenção de participar, estás questões servem só, para ficar tudo bem claro.
Não leves a mal, estas intervenções...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que estás a pedir é uma espécie de artigo patrocinado, esse tipo de artigos num site mediano com qualidade, pode custar algo como 40€ (um exemplo). Achas que vale a pena criar um artigo só para poder participar num sorteio e ter uma pequena probabilidade de ganhar a página Facebook?
Além disso, queres 3 links no artigo. Já agora são nofollow? É que se forem follow ainda menos compensador é para os participantes.
Ainda para não falar que muito provavelmente vais querer que os artigos sejam mantidos nos respectivos sites por toda a vida do projecto, a meu ver, nada cativante para os não vencedores do sorteio.

Eu não tenho intenção de participar, estás questões servem só, para ficar tudo bem claro.
Não leves a mal, estas intervenções...

Oscarino, só participa quem quer. Os teus argumentos são subjectivos a meu ver, mas tal como já referi em cima é a tua opinião e como tal respeito.

Os requisitos é somente o que está mencionado em cima, naturalmente que o artigo é para sempre, não tinha lógica de outra forma.

Pensando ao contrário das tuas ideias também é bom para quem ganhar a página a "custo 0" em vez de desembolsar X ou Y euros e o tema da página em si também conta ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já recebi 10€ por um artigo destes. Isto quer dizer mais ou menos que estás a vender uma página de 2200 fãs por 70€.

Não leves a mal, mas acho que para quem perde não é nada bom. ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já recebi 10€ por um artigo destes. Isto quer dizer mais ou menos que estás a vender uma página de 2200 fãs por 70€.

Não leves a mal, mas acho que para quem perde não é nada bom. ;)


Não levo a mal ;) Mas não estou a vender a página a 70€ ... É simplesmente um passatempo cujo prémio é este ( a página ) à semelhança de muitos outros passatempos. Não percebo o porquê de tanta indignação :(

Só estão a ver o lado de quem não ganha, mas quem ficar com a página certamente não reclama.. e em qualquer passatempo ou concurso existe os satisfeitos e os insatisfeitos.. é uma questão de sorte
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acabaste por não responder à minha pergunta principal, mas tudo bem.
Abraço
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só concorre quem quer... Mas para blogs ainda no inicio e sem grande movimento poderá valer a pena concorrer.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabaste por não responder à minha pergunta principal, mas tudo bem.
Abraço

Qual ? Dos links? É como quiserem colocar...

Eu não tenho problema nenhum em responder a isto ou aquilo, eu estou a ser bastante transparente em tudo.

Só não estou a perceber a tua com tanto interesse neste tópico se já disseste que não querias aderir ao passatempo.

Faz-me um pouco confusão estas atitudes de "justiceiros da verdade " quando o tópico é totalmente transparente , desde " o que é" " quais os requisitos " etc.. etc...

Não estou cá para enganar ninguém !

;)
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se ficarmos reclamando de todo tipo de iniciativa, o mercado nunca vai sair do lugar.

Deixe o rapaz testar suas ideias. Essas páginas facebook parece que estão na "moda", ela viu uma oportunidade e esta testando.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualização:

1 participante

Faltam mais 6 para ser realizado o passatempo.

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,


O passatempo não se vai realizar devido a não ter 7 pessoas interessadas dentro do limite de tempo.

Obrigado