← Conversa Geral

Spammer que anda nos foruns portugueses

Lida 7472 vezes

Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todos,

Hoje tive uma criatura no msn a acusar-me de andar a fazer campanha contra o site dele.

Depois de pesquisar no goolge por "tomasilva" descobri que ele anda a fazer spam em praticamente em todos os foruns portugueses com o link fingindo ter descoberto o site que publicita por acaso.

Vejam os vossos foruns se por acaso não anda por lá.
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mesmo teve no emcena.com... portanto confirmo q existe um tomas a colocar links em posts
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E qual é o site?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

metododinheiro

*corrigido pelo moderador Justangel
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não será alguem daqui ?
Muitos dos foruns emque está registado são de pessoal daqui...
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

penso que nao seja ninguem daqui, senão ja se tinha manifestado, no entanto esse endereço devia levar um "nofollow" senao é mais uma backlink que ele ganha ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja retirei o link
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas o que tem ele ganhar mais um backlink ? Até parece com isso vai ter PR10

Para isso deviam de retirar também os links das vossas assinaturas que tão a dar backlinks para vocês próprios.

Como isto anda por aqui :S
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

nem é por ai, a questão é: deves dar mais um link a um spammer? passa mais por ai :)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

RaPtOr uma coisa é deixares o teu link ao pessoal,
outra é fazeres uso abusivo, ja para n falar do desrepeito a regras de conduta e termos de utilização q o mesmo infringiu.
Portanto neste caso a minha resposta é sim, se apanho um link do mesmo é para remover
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ok ok, mas que eu saiba ele não infrigui nenhuma regra do Mais-Trafego!

Ainda não veio spamar esta bandas  :wink:


Mas pronto basta fazer uma pesquisa no nosso amigo google que se descobre o link se se quiser ver o palerma   :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehehe  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

justangel, fizeste muito bem companheiro! :)
Offline

metododinheiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Muito boa tarde, sou o administrador do site metododinheiro.com , peço desculpa por nao saber da existencia deste forum mas sou webmaster a relativamente pouco tempo. Sei que qualquer webmaster que se preze esta aqui inscrito mas sinceramente passou-me ao lado, mas claro nao podia deixar escapar um post de calúnias ao meu site.

1.º MaisApostas , quem es tu, e de onde te conheço para me falares assim? Nao tens educaçao? Tratares por criatura alguem que nao conheces? Isto pelo que tenho visto e um forum de respeito e com pessoas de qualidade, deves ter-te enganado no forum.

2.º Campanha contra o teu site? Mal coloquei o meu online, a primeira coisa que este "senhor" fez foi spammar o meu suporte online e 2a coisa que ele fez foi fazer tudo mas tudo o que possam imaginar para mandar o meu site abaixo, desde inventar mentiras acerca das minhas parcerias, enfim tudo. Sim e verdade ripostei na mesma moeda, mas ele que nao se faça de vitima, tentei chegar a um acordo com este senhor(nao acho correcto chamar animal as pessoas) e ele fez-se de desentendido, enfim tenho pena da falta de fair play para com a concorrencia, simplesmente faz jogo desleal. E afinal nem somos concorrencia, abordamos temas parecidos mas o nosso site nao tem nada a ver com o teu.

3.º Este senhor colocou no forum dele ameaças contra a minha pessoa, à minha integridade fisica e a espalhar os meus dados pessoais no forum incluindo a minha faculdade e a dizer que andava a tentar manchar o nome do forum dele, quando ELE foi a pessoa que fez tudo para tirar utilizadores ao meu site, alem disso ja membros do forum dele me criam bater? Ele incitou a violencia contra a minha pessoa e nao se dignou a tirar o post.. Violencia fisica e isto que e a tua concorrencia? incitar a ameças a minha pessoa? Quem quiser ver basta ir ao forum dele a parte dos avisos..

3.º Peço imensa desculpa se foi incorrecto ao fazer publicidade pelos foruns, e sim fui eu e foram amigos que pedi(terceiros que estao a seguir o meu site) porque sinceramente nao encontrei maneira melhor de promover o meu site, nao foi com o objectivo do spam mas sim de nos foruns discutir o tema do meu site com argumentos e da melhor forma.E peço entao que leiam isto como oportunidade de comentar o post, afinal acho que toda a gente tem direito de argumentar e colocar as verdades em cima da mesa.
Se infrigi regras peço desculpa por ter sido "newbie" e tenho pena que venham a remover todos os meus links

4.º "nofollow" e entao o mais apostas?
RaPtOr obrigado pelo comentario-
Sim, nao estou preocupado com PR, mas acho que tenho o direito de ter o meu link se os outros têm
chamar palerma? por favor..

4.º Penso que este senhor tambem nao teria direito a ter link para o site dele
Difamou em todos uns foruns os meus comentarios, pior que contrair a minha suposta publicidade este senhor difamou o site, contou mentiras em todos os foruns so para o bem dele(concorrencia desleal).

Enfim agora deixo ao vosso criterio o que leram ,so tenho pena de tecerem comentarios sem antes terem contactado o webmaster a confirmar o dito por este senhor do maisapostas,m acho que teria sido o mais correcto, tenho varios emails espalhados pelo meu site.

E bem, peço imensa desculpa por so agora me ter vindo exprimir e por nao saber da existencia deste forum, e claro peço ainda mais desculpa se quebrei alguma regra como a de ter feito um post por forum, um post so para comentar se funcionava ou nao.

Sem mais, desejo uma optima tarde a todos.