← Conversa Geral

Spammer que anda nos foruns portugueses

Lida 7500 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

está aqui 1 post que vai dar que falar... vou buscar as pipocas e a cadeira  =D>  =D>  =D>  =D>
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

TioVivi, espero que já tenhas as pipocas contigo ;) hehehe

Primeiro, metododinheiro, para ti é Sr. MaisApostas, conheces-me a partir do momento que vieste para o meu msn, que adicionaste sem ninguem te solicitar ofendendo os meus amigos e familiares.

Conheço-te tambem de criares uma serie de clones e colocares mais de 30 posts num espaço de 10 minutos com links para o teu site. situação essa que me obrigou a encerrar o site por cerca de 30 minutos para o limpar e banir os ips que estavas a usar, situação esta que em "prime-time" tem os seus prejuizos associados.

Em relação aos dados pessoais, certamente devem haver mais tomas que estudam naquela faculdade e que residem na região indicada. (a carapuça enfia-se em quem serve). Não vejo ninguem a apelar á violencia fisica, bem pelo contrario o que vejo la escrito são pessoas a quererem beber um cafe contigo, provavelmente por seres boa pessoa e passo a citar: "na paz do senhor".

Em relação as regras que infringiste em sites de terceiros, cabe a cada um decidir por si...

Como já te disse no msn, pára de imaginar coisas e já agora porque não mencionaste no teu post que enviaste um email para o meu hosting alegando que ter um site sobre apostas era ilegal, quando tens um site que exclusivamente as promove? Caso não tenhas reparado o meu site tem como objectivo debater as mesmas e não apenas fazer publicidade.

Como se costuma dizer as desculpas não se pedem , evitam-se e o teu texto sobre "era a forma que tinha como promover" denota um certo grau de vitimização da tua parte.

Sem mais,

O webmaster da maisapostas.com
Offline

metododinheiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Como queres que trate por Sr. Mais Apostas se me chamaste animal? Quem não tem educação não a pode pedir. E sim adicionei-te ao msn com o objectivo de chegarmos a um consenso viável e útil para os 2. Mas fizeste-te de parvo e negaste logo o que tinhas feito no dia anterior (tentar acabar com todas as minhas parcerias com inveja), não e verdade maisapostas ?

CLones? es o pior webmaster que conheço, nem do teu proprio site percebes es RIDICULO, o que aconteceu foi que 10 apostadores meus conhecidos da internet decidiram que deviam contar as verdades no teu forum, cada um fez 1/2 posts, nao sabes o que e um IP unico?????
 por isso nao foi nada de mais, ou es contra a liberdade de expressao?

além disso entraste logo com a PJ pff..ameaçar e ameaçar e o teu forte. Esses posts foram 1 a 2 por membro e só tiveram um objectivo,no post do aviso que te estavam a tentar lixar, informar aos utilizadores que tinhas sido o primeiro a tentar mandar o metododinheiro.com abaixo. e nos posts dos concursos avisar que és um mentiroso, andaste em fóruns com o Nick carlos26 e foste apanhado, não tentes negar,pois no teu fórum para arranjares clientes disseste que o prémio era um telemóvel de qualidade e surpresa das surpresas quem e que o ganhou? o carlos26 LOL.. foi dever de todos avisar os utilizadores do teu fórum que os andavas a enganar e a difamar outras pessoas quando tu e que começaste a tentar lixar a suposta concorrência, com dor de cotovelo da qualidade dessa mesma concorrência.

Mais tomás em coimbra??que carapuça? o que e que tem eu ser tomas?o que esta em questão e a divulgação desses dados, e como e que tens tanta a certeza que existem mais tomas em Coimbra? em Coimbra talvez mas tu deste os detalhes da faculdade e pior, da idade, retira já isso, achas que se pode andar por ai a divulgar assim ,a difamar as pessoas? achas que também venho para aqui dizer que o pedro cavaleiro residente em Lisboa anda a tentar difamar o meu site? E paguei na mesma moeda que tu,e só não coloco mais dados teus por respeito a privacidade,não sou um triste e desesperado como tu. não achas que devias tirar os dados? incitar a mentiras? nomes de pessoas? pff..

e olha aprende português, pois não sabes para que servem os pontos de interrogação, os de exclamação e as reticencias. Desde já informo-te que servem para dar emoções,sentimentos e ênfase ao que e dito,passo a citar:

"Não vejo ninguém a apelar á violência física, bem pelo contrario o que vejo la escrito são pessoas a quererem beber um café contigo, provavelmente por seres boa pessoa e passo a citar: "na paz do senhor". "

porque razão alguém do teu fórum quereria vir beber um café comigo quando andaste a divulgar os meus dados pessoais,e alem disso "na paz do senhor.." esta com reticencias, como qualquer membros do fórum perceberá,o que o teu membro pretende e usar violência física quando for tomar o suposto café, passo a citar do teu fórum a resposta que um membro teu deu de forma a que as pessoas possam compreender o contexto:

sdfmlguerreiro

Mas quem é que esse bacano pensa que é?? Pensará o sujeito que o chamado "método" é invenção dele?? Ainda por cima diz que tem o método registado.....ora ora.....cresca e aceite simplesmente a existência de outros fóruns do género como concorrência! Faça-se um homenzinho e deixe-se de meninices....O que vale é que aqui o nosso TheSafe é uma pessoa informada e portanto quem não deve não teme! Incito a todos os utilizadores que ao lerem estes posts se insurjam tb contra os meninos da mamã que gostam de fazer birrinhas deste género!
Uma mensagem ao menino:

Pode ser que um dia nos encontremos para beber um cafézinho em Coimbra ou perto...tudo na paz do Senhor....é claro...

1.º e mentira,foste tu que começaste por tentar deitar abaixo o meu site
2-º isto e um apelo a violência,a minha integridade física, simplesmente percebe-se que o membro pretende vir a Coimbra "tratar-me da saúde", apelo a todos os webmasters que estejam contra este membro,alguém que coloca dados pessoais e deixa os seus membros incitarem a violência? que webmaster e este? PIOR QUE ISTO e o dito membro pedir que se insurjam contra mim... e da forma como ele me esta a tratar, isto quer dizer que deixas organizar no teu fórum um protesto de violência física contra outro webmaster... quando sabes bem e a tua consciência pesa-te que tu foste o culpado e começaste por tentar destruir o meu site.

os webmasters não precisam da tua pressão, já admiti e disse tudo e penso não me armei em vitima(como tu, que tens feito isso para os teus 500 membros levando alguns a insurgirem-se e a incitarem outros membros a quererem usar violência física contra mim) que somos todos adultos capazes de tomar decisões cada um por isso. falo dos webmasters deste fórum, claro porque a ti nem te inclui na categoria de pessoa,quanto mais de webmaster.

o que disseste e completamente falso,eu nao mandei mail nenhum para o teu hosting, não tentes inventar mentiras para por o pessoal a olhar-me de lado, mete provas pff

e deves estar a gozar comigo! muito antes de teres posto o teu aviso já eu tinha recebido emails das minhas parcerias a avisar de queixas por parte de um carlos26, estranhamente a pessoa que ganhou o telemóvel no teu fórum e tem-me tentado difamar em todos os fóruns......Hosting e tudo o que é local possível.

Já agora faço-te um pedido para não vires chatear os meus assistentes no suporte online e fazendo-os perder tempo ok? Obrigado

Devias rever algumas das tuas morais e passar mais tempo a promover o site , ao invés de passares a tua vida a tentar destruir o meu e depois fazeres de vitima, eu admiti a publicidade que não foi directa, que foi com o intuito de nos fóruns as pessoas discutirem o meu site, seja de forma positiva ou negativa. já agora tu não admites as difamações que fizeste nos fóruns contra mim quando sabes que o conteudo do meu site trata funciona a 100%, já para não falar de tudo o que referi anteriormente para o tentares colocar abaixo.

Cumprimentos,
webmaster do MetodoDinheiro.com
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem como se pode verificar no teu texto, o que estás a fazer é um ataque pessoal á minha pessoa! (o ponto de exclamação aqui é para acentuar a afirmação)

Citar
CLones? es o pior webmaster que conheço, nem do teu proprio site percebes es RIDICULO, o que aconteceu foi que 10 apostadores meus conhecidos da internet decidiram que deviam contar as verdades no teu forum, cada um fez 1/2 posts, nao sabes o que e um IP unico?????
por isso nao foi nada de mais, ou es contra a liberdade de expressao?


Mas que coincidencia, logo 10 pessoas ao mesmo tempo e todas incentivadas por ti, caro tomas, recordo-te que atentar contra o bom funiconamente de um sistema informático é crime e se na realidade foram 10 pessoa, incores no crime de associação criminosa como autor moral do mesmo crime. Por isso tem cuidado com as tuas expressões porque podem e serão usadas em tribunal se for caso disso.

No meu forum não se arranjam clientes, mas sim amigos, caso nao saibas um forum é uma comunidade e se quiseres eu e o carlos teremos todo o prazer de ir a coimbra beber o tal cafe (não, não te estou a ameaçar) na paz do senhor ... (as reticiencias sao apenas para destacar que nada mais há a dizer sobre este assunto)

dados pessoais que eu saiba são nome completo, morada, filiação, numero de BI, entre outros similares. E mais uma vez afirmo que talvez ele só queira ir beber um cafe contigo por gostar tanto da tua pessoa e da personalidade que tens. Isso é algo que só vai na cabeça dele e como tal na ausencia de pontuação podem se tirar vários sentidos da mesma frase.

Em relação a pressões, deixa-me simplesmente dizer que estás a ser ridiculo.

De igual forma não acredito que qualquer gabinete anti fraude (as pessoas que tratam das queixas das parcerias) divulguem algum nome de alguma denuncia, no caso das mesmas serem realidade, e sublinho no caso das mesmas serem realidade (terem realmente sido efectuadas)

termino como comecei este post, nota-se a milhas que o teu objectivo principal é uma ataque pessoal.

Alguem quer mais pipocas? ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:popcorn:

Qualquer uma das atitudes tem um sentimento de repulsa parte desta comunidade!

Será que quem tenta vingar neste mundo ainda não percebeu que ganha mais criando amizades ou "parcerias estratégicas", a estratégia do bota a baixo só leva a que queimem o vosso nome online! E olhem que depois de isso acontecer é um situação irreversível...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não vejo qual o problema de o "metododinheiro" ter assinatura se a tiraram por ele fazer spam acho mal, pois ele aqui ainda anão fez nada disso
Offline

metododinheiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Tjda, obrigado pelo comentário, infelizmente antes de eu descobrir este fórum já o senhor do maisapostas andava a difamar-me, enfim se eu não tenho, não sei porque é que ele tem..

exit, concordo completamente, o meu site e novo na internet e eu tenho feito todos os esforços nesse sentido tenho até contactado fóruns a pedir parcerias estratégias que seriam boas para ambos, infelizmente, aparece sempre um carlos26 a dizer aos webmasters ou que o meu site e falso e que rouba os clientes ou aparece a contestar os posts todos a contestar tudo o que eu digo e nem sequer usa argumentos, mas claro isto afasta as pessoas. por isso,queria parar com esta situação e foi isso que me levou a tentar falar com o maisapostas mas ele parece que nao esta interessado enfim.. só tentei defender-me.

MaisApostas:

Como e óbvio não refutaste metade das coisas que eu disse, acho que fazes bem pois ambos sabemos que e verdade, por fim alguma honestidade da tua parte  :)

"um ataque pessoal á minha pessoa!"    -> bom português :lol:

Não foram incentivadas por mim, as pessoas tomam iniciativa própria quando vêm que alguém amigo está a ser alvo de injustiça, simplesmente recorreram a liberdade de expressão, ou será proibido colocar 1 a 2 posts num fórum?

Além disso já frequentaste tantas vezes o suporte ao vivo do meu site para chatear e dizer coisas sem sentido, quantos os posts que supostamente foram feitos, e retirados por ti com medo que os teus utilizadores soubessem das verdades.

Acho bem que tenhas amigos imaginários, e mesmo que não o sejam ele difamamou-me em inúmeros fóruns, como é que é possível que só neste fórum e que sejas tu a falar comigo?

Bem fazer concursos entre 500 utilizadores do pais todo, a que tu chamas de amigos e fazer o nosso melhor amigo ganhar o suposto telemóvel realmente e muito bom, é inédito. Daqui a nada todos os webmasters deste fórum vão atrás destas ideias e começam a fazer concursos para quem postar mais, a oferecer casas mobiladas mas quem as acaba por ganhar e a sua esposa, realmente muito bem pensado ! Pena os teus utilizadores não saberem desta tua grande ideia. E quando alguém comenta isso, tu em vez de o refutares,apagas! WOW assim sim, liberdade de opinião acima de tudo.

um café? como e óbvio gostaria de falar contigo, mas sempre que tal acontecesse tu rejeitas essa oportunidade e fazes-te de desentendido quanto ao que tentaste fazer para deitar o meu site abaixo, peço desculpa mas so falo com pessoas honesta, não gosto de entrar em joguinhos. e afinal tenhamos falado seja o que for no msn, a primeira coisa que te perguntei era se podias parar de publicitar contra o meu site na Internet, que ninguém tinha a ganhar com isso, simplesmente pedi-te publicidade leal, competitiva e não destrutiva.

Nunca me viste noutros fóruns a fazer publicidade negativa ao teu fórum ou viste????

Dados completos? Pelos dados que tu deste qualquer pessoa inteligente consegue encontrar-me, isto não e ir contra a minha privacidade? tipo agora eu colocar que o pedro cavaleiro andava a fazer concorrência desleal e a difamar-me mas o que e isto? que raio de webmaster és tu, devias tirar esse post do ar porque contêm os meus dados pessoais.

E desculpa lá, mas se foste tu que começaste com a concorrência desleal porque e que tens um post a acusar-me? e a dar detalhes da minha pessoa? E estúpido fazeres em frente aos teus 500 utilizadores/amigos de vitima, de forma a me detestarem, sinceramente devias ter colocado um post a dizer que andavas a mandar a concorrência abaixo e que ela não desistiu de se fazer provar as suas ideias.

" Incito a todos os utilizadores que ao lerem estes posts se insurjam tb contra os meninos da mamã que gostam de fazer birrinhas deste género! "

isto não e um ataque pessoal?? insurgir? virem todos tomar café comigo a Coimbra, 500 pessoas? olha que não consigo beber tantos cafés, alem disso esse teu amigo não esta a incitar as pessoas a virem-me dar carinhos de certeza... cuidado com o português, basta ver a linguagem usada nas respostas ao teu post.

e admite por favor que foste tu que começaste a tentar lixar a suposta concorrência a força toda!

"De igual forma não acredito que qualquer gabinete anti fraude (as pessoas que tratam das queixas das parcerias) divulguem algum nome de alguma denuncia, no caso das mesmas serem realidade, e sublinho no caso das mesmas serem realidade (terem realmente sido efectuadas) "

Então serve-te a carapuça certo?? Felizmente um dos senhores do suporte foi simpático o suficiente para dizer que foi um utilizador com o nome Carlos, o teu suposto grande amigo que perde a vida a vir atrás da concorrência, mas também para ganhar telemóveis quem e que não o faria.




só faltava a cadeira:
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem,

Simplesmente tudo o que dizes sobre a minha pessoa é infundado.

Se queres fazer peixeirada, escolheste a pessoa errada.

Em relação á tua assinatura que eu saiba ninguem te proibiu de usar.

Em relação ao resto, não te vou dizer para provares, porque para alem dessas provas não poderem existir, era o mesmo que estar a admitir uma coisa que não fiz.

Caso não tenhas reparado isto é um forum saudavel onde toda a gente se dá bem, se querias vir para aqui dizer que pedias desculpa por teres estado a fazer spam em varios foruns era uma coisa, agora seres Flammer (pessoa que posta para gerar confusão) já é algo bem diferente.

Como demonstrado por ti, a tua linguagem é ofensiva e impropria de uma pessoa com o minimo de honestidade, mostrando apenas que pretendes denegrir o nome e o trabalho de alguem.

Ps: Não preciso usar caps ou bold como se de uma campanha de vendas se tratasse. just plain text...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tudo isto é no minimo triste... e leva-me a pensar que o "Webmastering" em Portugal, esta cada vez mais sem qualquer sentido moral, no entanto, podiam resolver isso entre vocês, o que acham?

É que esta comunidade não tem nada a ver com as vossas tristes figuras!

E como disse o exit e muito bem, depois de terem o vosso nome queimado é complicado voltarem...
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Marko, é a tal coisa, estas acusações todas não tem fundamento, por isso não há nada a resolver. É o que disse no post anterior, não á necessidade de flamming..
enfim...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a duvida irá sempre permanecer qt a quem tem razão...
... certamente será dos dois!

os portugueses como em tudo têm gosto de se enterrarem uns aos outros...  =D>  =D>
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só acho mesmo estúpido vir o MaisApostas dizer que anda ai um spam não vejo o que isso vai alterar Portugal, existe e mais spam por ai apenas tens de te saber proteger!

RaPtOr

Cada um faz o que se quer mas acho estúpido vir para o +trafego fazer um ringue de boxe.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

metododinheiro Bem, não achei correcto nem uma coisa nem outra. Sim, foste newbie por teres andado a espalhar o teu link em todos os fóruns, ficando conhecido como spammer.

Existem centenas de formas de fazer publicidade a uma certa coisa, essa é a pior.

Bem, não estou a acusar ninguém, e não serás mal tratado pela equipa do +t como é óbvio.

Como podes verificar, links não solicitados em posts são editados ou simplesmente apagados. Existe um post do MaisApostas que também foi editado.

Cumps :)
Offline

metododinheiro 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

OFFICER, trataste da situação da maneira correcta, quanto ao spam apesar de indirecto e de opinão foi mesmo de newbie , espero no futuro aprender outras formas melhores de publicidade, quem sabe não me torno membro assíduo aqui do fórum 8)

maisapostas:

A nossa discussão nada deveria ter haver com o fórum, apenas está a tomar proporções desnecessárias aqui porque tu e que a começaste aqui, já não bastavam os outros fóruns...

flamming? eu uso argumentos e tento mostrar a todos estes webmasters a triste realidade que TU criaste..não te faças de vitima, enfim...

Infundado?Pois claro, agora nem contra-argumentas, enfim ao menos contei as verdades a todos os webmasters aqui presentes, se temesses não tinhas tirado os posts do teu forum, e argumentavas enfim.. não usaste um único argumento, parece que nem leste o meu post anterior..

just plain text? ao menos eu argumento e escrevo muito, agora tu apenas negas e fazes-te de vitima.

Tudo infundado? então não colocaste dados pessoais meus no teu site, não foste ao meu live suporte chatear inúmeras vezes,o carlos26 ou não e teu amigo ou então não ganhou o telemóvel apesar de o anunciares, também não foste tu que começaste a publicidade contra o meu site,também não mantens no teu fórum um post a insurgir-se contra mim,e também não foste tu que começaste este post contra mim. Claro, é tudo NÃO, segundo dizes. Ao menos  eu argumento, agora tu, fazes-te de vítima..

Por mim parava-se por aqui, agora tudo depende do que tu queiras. Eu estou farto, tu não estás? Podes acabar agora de vez o que começaste, ninguém ganha com isto.

podíamos continuar a falar disto para sempre, mas não pretendo entrar em mais guerras contigo, só pretendo publicitar o meu site sem a tua interferência, tu focas-te no teu, eu foco-me no meu,ok? Já tentei falar contigo e tu recusaste-te e negaste tudo, mas apesar disso não teço remorsos,por mim parávamos com isto de vez. :D
Por mim acabou-se , ambos temos coisas melhores para fazer da vida