← Conversa Geral

O que nunca fazer quando queremos desenvolver uma comunidade

Lida 19224 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem me tinha lembrado disso
11- ter muita publicidade na comunidade
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
10 - Censurar links para outras comunidades/sites importantes do mesmo nicho.  :twisted:
Isso para um forum de webmasters podes deixar passar agora para concorrencias ja é outra coisa...Acho eu  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "mota77"
tambem me tinha lembrado disso
11- ter muita publicidade na comunidade


Sem dúvida, há fóruns em que é um desespero!

Citação de: "poir0t"
Citação de: "fpware"
10 - Censurar links para outras comunidades/sites importantes do mesmo nicho.  :twisted:
Isso para um forum de webmasters podes deixar passar agora para concorrencias ja é outra coisa...Acho eu  :lol:


Acho que percebeste onde eu queria chegar.  :lol: Confesso que esta foi sarcástica, mas é verdade! Dá mau aspecto, parece que temes a concorrência e isso torna-te frágil aos olhos do visitante.

Além disso o fruto proíbido... A censura pode revelar-se num autêntico tiro no pé...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Secalhar o sign-profit é mau... :x Acho que vai incentivar as pessoas a colocarem posts inuteis...

12- Utilizar um logo roubado (normalmente parecem ser os mais bonitos, mas o original é que conta)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "mota77"
tambem me tinha lembrado disso
11- ter muita publicidade na comunidade

tas a roubarme o nº entao?!?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Realmente o sign-profit incentiva o spam...

Utilizar um logo, ou imagens roubadas é um "major no no" também.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Secalhar o sign-profit é mau... :x Acho que vai incentivar as pessoas a colocarem posts inuteis...

11- Utilizar um logo roubado (normalmente parecem ser os mais bonitos, mas o original é que conta)


O sign-profit ja foi banido de muitos grandes foruns...

Moneymakersgroup.com
Getpaidforum.com
Getpaidforum.com.br

Etc...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E está praticamente a ser banido do +tráfego. Se o pessoal continuar a abusar, lá se vai o dinheiro extra!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mota77, Nao era a minha intenção, desculpa, então é o 12 x)

fpware, é verdade, eu acho que devia ser o dinheiro para o +trafego, mas o ppl é muito agarrado... se fosse assim só ganhava a comunidade :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto anjo2, não seria má ideia, para investir em novas funcionalidades. :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anjo2, nao ha problema é na boa estava a brincar ja agora a
13 - utilizar os textos e tudo mais que pode ser considerado plagio
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto já várias pessoas foram apanhadas aqui no +tráfego a plagiar sites de membros, isso é vergonhoso!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta é para rir
14- Colocar musica pimba no forum... loooooool
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Efectivamente, música pimba é de evitar a todo e qualquer custo!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Esta é para rir
14- Colocar musica pimba no forum... loooooool


Em foruns nunca vi...  :lol: