← Negócios Online

Preciso de Empresa para comercializar artigos - passar facturas

Lida 18655 vezes

Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

Aconselho-te a não fazeres esse trajecto sozinho, pois além de cometeres demasiados erros, de desperdiçares tempo precioso, tudo isso trás custos e pode por em causa a viabilidade do projecto. existem empresas e associações que te podem ajudar nessa caminhada, que maioria das vezes não é fácil....

Sim concordo, tenho consciência que é muito mais complicado fazê-lo sozinho, ainda tentei algumas incubadoras, mas tinham alguns custos associados que ainda seriam elevados para mim. De resto não consegui encontrar mais ninguém para me auxiliar ou pelo menos me acompanhar neste processo e que tivesse experiência.

Até mesmo alguns nomes indicados pelo IEFP para a criação do proprio emprego, foram uma autêntica perda de tempo e totalmente desmotivantes.
Acho que até cheguei a colocar aqui um post sobre isso mas não obti grandes respostas.

Fiquei até um pouco perdido sobre o que deveria fazer e a quem recorrer.

Se tiveres algum contacto ou conseguires aconselhar alguém, agradeço.
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pessoas arrogantes a pedir ajuda!! :o
Offline

Bunker1978 
Membro
Mensagens 45 Gostos 8
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 4 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 3 Third year Anniversary Windows User Combination

pessoas arrogantes a pedir ajuda!! :o

E ? O que é que tem? Os arrogantes não têm direito a pedir ajuda? Só os "humildezinhos" é?
O Alberto bem o avisa, mas... sucesso deve ser consigo.

O valor é o mesmo que...  :spam: "obrigado Mike"  :!: :!: :!: Mais um gosto para os seus comentarios por acrescentar tanto valor ao topico... que por acaso ja são imensos

EDIT

Esqueci-me de mandar:

Abracinhos do Arrogante
:lol:

Offline

slavaukdemnt 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Lembre-se que, mesmo sem formalizar o negócio, é importante cumprir as leis e regulamentos locais. Além disso, quando estiver à procura de investidores, esteja preparado para apresentar um plano de negócios sólido quando a oportunidade se apresentar. Por exemplo, a previsão meteorológica https://meteum.ai/porto-alegre?lang=br também é um negócio fantástico, mesmo que não pareça) Desejo-lhe a melhor das sortes na sua jornada empresarial e espero que encontre os recursos necessários para lançar a sua empresa com sucesso.