← Conversa Geral

Novo site MEO

Lida 17309 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A Zon "aluga" o seu serviço à PT? Essa é boa!
A única coisa que a Zon é muito boa é o serviço televisão, deve ser o único aspecto forte da empresa. De resto, as velocidades da Internet se tiveres distante da "central" tu não apanhas os megas contratados. Eu fui exemplo disso.
O serviço telefone da Zon é uma valente porcaria... No início tinha ligações cruzadas... O meu avô mudou para a PT por causa do telefone, nunca conseguiram arranjar.
Se "puxar" pela Net da Zon vai logo abaixo... E se és Zon deves saber disso. Eu com a PT basta-me os 30 Megas, na Zon tinha 60 Megas e nem chegavam...

A Fibra da PT é mesmo Fibra, a Zon já sabemos que não é... E se apanhas mais que o contratado, devo te dizer que tens muita sorte... Se o teu serviço Zon nunca falhou ou raramente falha tens muita sorte. No entanto, tudo depende da região em que a pessoa está. Pode a Zon ser melhor numas e a Meo noutras, acredito.

 :superlol: sou o gajo com mais sorte do mundo. Com a ZON nunca tive problemas de falhanços, aliás mudei para a ZON porque as cenas da PT nunca funcionam passava mais tempo sem net do que com net, computadores e televisões limitados, telefone lá se safava. Neste momento uso zon fibra 100(ofereceram os 100MB pois tinha 30) e tenho sempre em simultâneo 5 computadores( as vezes 6) a funcionarem com downloads, streams,etc.., um tablet e dois smartphones e nunca falha. Familiares "meos" já estão a fritar a pipoca e vão voltar para a ZON também. Devo ter sorte então mas também sou de Lisboa,claro! Os técnicos só cá vêm fazer actualizações e problemas graves só tive com o telefone e com uma box que vinha com defeito. A ZON também tem a boa falha que é a de não conseguir "conter" o número de boxes com Sport TV. Eles dizem "so da numa", "so funciona numa" em 20 minutos ja tinha em duas televisões em simultâneo...
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tenho Zon porque é mais barata (sim, mais barata porque quero ver tv em todas as televisões de casa sem a porcaria das boxs). No entanto sei que a net fica mais lenta quando joga o benfas na sporttv, mas olha lá tem de ser.
Quem está em lisboa/porto apanha tudo em fibra, mas existe 90% do país que se tem de contentar com 20mb...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol: sou o gajo com mais sorte do mundo. Com a ZON nunca tive problemas de falhanços, aliás mudei para a ZON porque as cenas da PT nunca funcionam passava mais tempo sem net do que com net, computadores e televisões limitados, telefone lá se safava. Neste momento uso zon fibra 100(ofereceram os 100MB pois tinha 30) e tenho sempre em simultâneo 5 computadores( as vezes 6) a funcionarem com downloads, streams,etc.., um tablet e dois smartphones e nunca falha. Familiares "meos" já estão a fritar a pipoca e vão voltar para a ZON também. Devo ter sorte então mas também sou de Lisboa,claro! Os técnicos só cá vêm fazer actualizações e problemas graves só tive com o telefone e com uma box que vinha com defeito. A ZON também tem a boa falha que é a de não conseguir "conter" o número de boxes com Sport TV. Eles dizem "so da numa", "so funciona numa" em 20 minutos ja tinha em duas televisões em simultâneo...

Estou na mesma situação. Sempre fui ZON (ainda do tempo da TVCabo) e não tenho razões para mudar.

Nada falha...
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou na mesma situação. Sempre fui ZON (ainda do tempo da TVCabo) e não tenho razões para mudar.

Nada falha...

Falha na Benfica TV, no meu caso, mas a Benfica TV pode ir, em breve, para a ZON(shiuu!!). E, para já, nos telemóveis! Mas com a Optimus isto pode mudar!
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho Zon porque é mais barata (sim, mais barata porque quero ver tv em todas as televisões de casa sem a porcaria das boxs). No entanto sei que a net fica mais lenta quando joga o benfas na sporttv, mas olha lá tem de ser.
Quem está em lisboa/porto apanha tudo em fibra, mas existe 90% do país que se tem de contentar com 20mb...

(peço desculpa se estiver a falar e não ter percebido bem a conversa :) )

Zon mais barata? Andei a ver os preços e não parece. A meo não tenho que ter box, tenho televisão em todas as tv´s, e net de 30mb fibra, que mais barato que o pacote mais barato da zon.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(peço desculpa se estiver a falar e não ter percebido bem a conversa :) )

Zon mais barata? Andei a ver os preços e não parece. A meo não tenho que ter box, tenho televisão em todas as tv´s, e net de 30mb fibra, que mais barato que o pacote mais barato da zon.

Mas isso porque tens Fibra, onde não há Fibra só é possível ter TV com box, e se não estou em erro, no máximo são 2.
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Além de não gostar nada deste novo "refresh" do logo (O antigo dizia muito mais.) o website só veio continuar a linha do logo: Mau.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas isso porque tens Fibra, onde não há Fibra só é possível ter TV com box, e se não estou em erro, no máximo são 2.

Mas mesmo assim não ando contente com o serviço, muitas vezes da-me breaks em serviços de voz que não se admitem.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: sou o gajo com mais sorte do mundo. Com a ZON nunca tive problemas de falhanços, aliás mudei para a ZON porque as cenas da PT nunca funcionam passava mais tempo sem net do que com net, computadores e televisões limitados, telefone lá se safava. Neste momento uso zon fibra 100(ofereceram os 100MB pois tinha 30) e tenho sempre em simultâneo 5 computadores( as vezes 6) a funcionarem com downloads, streams,etc.., um tablet e dois smartphones e nunca falha. Familiares "meos" já estão a fritar a pipoca e vão voltar para a ZON também. Devo ter sorte então mas também sou de Lisboa,claro! Os técnicos só cá vêm fazer actualizações e problemas graves só tive com o telefone e com uma box que vinha com defeito. A ZON também tem a boa falha que é a de não conseguir "conter" o número de boxes com Sport TV. Eles dizem "so da numa", "so funciona numa" em 20 minutos ja tinha em duas televisões em simultâneo...
Por acaso gostava de ver a Sport TV em duas boxes sem pagares nada. Ah, só se ligares para o atendimento de cliente e reclamares bastante para teres a Sport TV e mesmo assim não sei. Eu tive um caso semelhante, mas a mim foi pelo voucher que não dava na Zon Iris, mas só tinha Sport TV gratuitamente durante 2 semanas e tinha que voltar a ligar para pedir de novo... Agora duvido muito que tenhas em duas boxes e sem pagares a mais... Se for assim, mudo já para a Zon! ;) Relativamente às boxes é verdade que a Zon tem melhor imagem que a Meo, mas interactividade penso que ainda não está aos pés da Meo.
Agora, há lugares que vale a pena ter Zon assim como há outros que vale a pena ter Meo, isso é indiscutível.
E já agora há quanto tempo não és Meo? Há dois anos, certamente que a Fibra não chegava a todo lado, tinha que ser por ADSL e aí o serviço é uma porcaria, mas penso que seja a generalidade do serviço ADSL.
Na minha opinião, e tendo em conta que fui cliente dos dois lados, até ao momento a Meo é a melhor na generalidade do serviço que presta, não me refiro a detalhes... Se calhar, se não precisasse tanto de Internet (não falo de uso diário) continuava na Zon, sem problemas. Até porque na Zon conseguia descontos em alguns meses e portanto até era óptimo. Eu cheguei a ter, como referi, duas semanas ou mais de Sport TV gratuita... Conseguia a ter o pacote (triple play) a 25€ com box... Na Zon é mais acessível ter esses descontos, na Meo não. ;) (E não era sempre... Era em meses que havia maior fluxo de utilização de Internet...)
No futuro, não quer dizer que não mude para a Zon. Até porque com esta fusão da Zon e Optimus nós(consumidores) é que vamos beneficiar com ela...
A minha opinião pode mostrar que adoro a Meo e odeio a Zon, não é nada disso! Isto é como o futebol... Os jogadores vestem a camisola de um clube e amanhã estou noutro. O mercado é isto!
Estou só a dar a minha opinião... Ninguém me paga para dizer muito bem de um e dizer mal de outro.
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por acaso gostava de ver a Sport TV em duas boxes sem pagares nada. Ah, só se ligares para o atendimento de cliente e reclamares bastante para teres a Sport TV e mesmo assim não sei. Eu tive um caso semelhante, mas a mim foi pelo voucher que não dava na Zon Iris, mas só tinha Sport TV gratuitamente durante 2 semanas e tinha que voltar a ligar para pedir de novo... Agora duvido muito que tenhas em duas boxes e sem pagares a mais... Se for assim, mudo já para a Zon! ;)

Mas eu não estou a supor, eu tenho neste momento sport tv em duas televisões pelo preço de uma. Como? Na ZON podes mudar a Sport TV de box, imagina tens uma na sala e uma no escritório. Eu mudo consoante tenho jogos em que vejo com mais gente e meto na sala e jogos tipo liga inglesa em que vejo sozinho e fica no escritório. A ZON diz só consegues ter numa de cada vez e assim foi durante 20minutos, eu a experimentar metia num e depois metia na outra. Ora aconteceu ali qualquer coisa, acho que fiz propositadamente contrariando a lógica mas já não me lembro e agora tenho Sport Tv nas duas ao mesmo tempo pelo preço de uma ou então tive sorte! O que é certo é agora já não mexo para ficar com Sport Tv na duas e não é oferta, é mesmo erro do sistema!