← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076448 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

os meus acentos n~~ao funcionam ... carrego no acento e fica com o ' n~~ao' .

Algu´´em sabe como resolver ?

Pedro, deves ter o Bugbear:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27967.0
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Adoptei um cão e agora tenho de meter o microchip, vacina-lo e desparatiza-lo, alguém me consegue dizer onde arranjo o microchio?

Abraço.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fazes tudo isso no veterinário assistente ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes tudo isso no veterinário assistente ;)

Pensei que tivesse de ir a alguma instituição ou federação, obrigado ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe o que aconteceu ao Mambley http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=1771

comprou um domínio e nunca mais me disse nada, já antes tinha comprado e correu sempre tudo bem

alias deixou de vir aqui ao fórum de pois de lhe enviar umas pms, já que não respondia
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ele tem estado activo no twitter/facebook
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele tem estado activo no twitter/facebook

eu sei, inclusive tem passado pelo twitter
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Ricardo é de total confiança, por isso certamente tem um motivo para ainda não ter cá vindo. Aguarda mais um pouco :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Viva malta, fica aqui um video de mais uma maravilha da tecnologia, espero que gostem

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Ricardo é de total confiança, por isso certamente tem um motivo para ainda não ter cá vindo. Aguarda mais um pouco :)

eu sei disso, até acho que o tinha pelo msn

por isso é que estou a estranhar, será que lhe aconteceu algo :S
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

foi a ele e ao project  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vale [-(
Tens razão, estava numa hora ma :lol:

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens razão, estava numa hora ma :lol:


aposto que dormes com os pés frios :P a dormir ao lado do servidor :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aposto que dormes com os pés frios :P a dormir ao lado do servidor :P
Esse teste é directo do servidor :)

@Celso como estão por ai as coisas no UK com o que se tem passado?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@Celso como estão por ai as coisas no UK com o que se tem passado?

Nao ta facil, aqui mesmo ao lado dois "shops" - mercearias - fecharam, uma delas funcionava 24 horas por dia. A policia nao tem pessoas que cheguem para responder a tudo, nao sei como vai ser esta noite, os policias nao vao estar 24 horas por dia nas ruas.

A 3 horas atras os meus pais entraram numa loja de roupa, 10 minutos depois sairam de la com a policia  de um lado e as pessoas a jogarem pedras, garrafas, pedacos de madeira, etc do outro.

A policia nao faz nada, nao bate, nao dispara, nao usa canhoes d'agua (nao e tradicao aqui...) e na rua ha lojas a serem assaltadas, autocarros a serem queimados (alguns com pessoas dentro), edificios a serem queimados, carros da policia, etc.

Nao sei fora de londres, mas pelo menos aqui acho que posso dizer que a policia não tem controle das zonas onde há problemas.