Mensagens - mestreamateur

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 59
46
Conteúdo Adulto / Re: Conteudos para sites porno
« em: 01/Ago/2011 12:51 »
Real Player e vais de tube em tube buscar

47
Existem imensos ccTLDs onde tens que enviar documentação à posteriori se pedirem.

Pois tens, principalmente se usares o MBnet. Mas não te andam sempre a pedir e não é condição para... Podem pedir

48
É pena isto ser assim, a malta ainda não percebeu bem o conceito da Internet (o chamado second life). Admito que seja um conceito um bocado abstracto mas também não é assim tão difícil de se perceber.

É que é tudo ao contrário do que se faz lá fora... Enviar documentos para mudar o domínio  :shock: :shock: Ligar para assistência  :shock: :shock: Bem renovar só quando o prazo está a acabar mata-me completamente  :superlol: :superlol: :superlol:

Sinceramente começo a desconfiar que cá em Portugal querem transformar a Web numa coisa que ela não é... Um espaço físico só como Portugueses...

Obrigado pela partilha e já agora, escreves muito bem  :obrigado:



49
Eu posso acabar sem problema, manda PM com mais info.

50
Projectos / Re: Site Publicidade
« em: 16/Jul/2011 19:52 »
Parabéns pelo teu novo site, sem dúvida que preenche uma lacuna que existe. Espero que consigas atrair sites de todas as categorias.

 :ideia:

51
SEO / Re: Indexações estranhas
« em: 15/Jul/2011 16:03 »
Tive um problema semelhante e só ao final de algum tempo, meses é que as páginas estão a deixar de ser indexadas...

Ve o que o Google webmaster diz na parte dos links não encontrados a ver se não tens montes deles com essa historia dos attachment

52
Por vezes acontece que para nichos novos e sites com muitos conteúdos o Google indexe as páginas rapidamente e estime uma posição para colocar o teu site, esta posição com o tempo é acertada consoante as visitas diretas, taxas de rejeições e o site em si.

Do gráfico que vejo, acho que tens um bom tráfego direto, depende sempre do conteúdo do site, mas aposta principalmente no tráfego de referências para que caso desças no Google manténs visitas na mesma.

Em relação à taxa de 50% de rejeição, penso que é um valor alto mas também tende a subir se as visitas aumentarem em grande escala, nomeadamente vindas do Google. Como disse o Google pode achar que o teu site é de uma coisa e manda-te para o topo e depois logo faz os acertos das posições (3meses).

Um site com 6meses e nos últimos 2 meses com 42k de visitas não é nada comum com esse gráfico, a malta só consegue isso com sites já grandes a enviar visitas para os novos.


53
Isso é muito relativo, em primeiro equivale a quanto tempo?

O tráfego direto parece-me porreiro, que tal veres de que país veem os visitantes e se corresponde ao que é pretendido e veres as taxas de rejeição do tráfego?

As campanhas imagino que sejam anúncios no Adsense, se for esse o caso, acho que isso é muito mau mesmo, porque assim que deixares de pagar desces logo umas quantas posições.

54
Projectos / Re: Custo Justo.pt - home page
« em: 13/Jul/2011 21:03 »
Podes explicar como é que isso acontece? Não percebi...

É muito simples, quando o Google entra indexa uma página de um anúncio, depois vai lá de novo e o anúncio já está diferente a página deixa de ser indexada. Isto trocando por miúdos, tens que alargar a uma escala maior de anúncios e também não sei se os anúncios expiram ou não no CustoJusto

55
Projectos / Re: Custo Justo.pt - home page
« em: 13/Jul/2011 17:39 »
Penso que já fiz aqui neste tópico algumas criticas sobre a forma como o site está estruturado. Ao que parece o negócio vai de vento em poupa por isso quem sou eu para estar a dizer o que está mau.

Essa questão de editar os anúncios pode ser uma forma de garantir uma melhor indexação no google, pode ser uma ideia estúpida mas não a descarto. É que em mais nenhum lado isso acontece.

Em relação aos esquemas de fraude, não estou bem a ver como é que isso se consegue controlar... Qualquer um mete um anúncio que parece real e deixa lá um telefone. A partir daí qualquer fraude é possível.
Claro que dá para apagar uns quantos anúncios com Spam, ou programas de afiliados, mas fraude de enganar pessoas com esquemas marados, só mesmo ligando para cada anúncio a confirmar.



56
Não se trata de proteger, apenas preferia obter primeiro uma resposta da parte dele antes de tirar as minhas conclusões finais... apesar de não ver de que forma ele pode dar a volta a este caso.

De qualquer forma, ei os sites que se encontram na mesma situação do meu blog, se algum de vós for o webmaster de um desses sites, certamente saberão a quem compraram publicidade:

Espero não estar a prejudicar ninguém ao publicar esta lista... se tiver, peço aos moderadores para agirem.




Estás a colocar aqui uma lista de sites que a nós pouco nos interessa. Além do facto de estares a dar-lhes links gratuitos.

O que nos interessa aqui é saber a quem não comprar publicidade, colocando aqui o link dele quando alguém fizer uma pesquisa, muito possivelmente vem a este fórum ver este tópico e fica sobre aviso.

Sinceramente não percebo o porque de estares a proteger o webmaster desse fórum. A única razão que vejo é porque achas-te uma ideia engraçada e queres fazer o mesmo com o resto da malta.

57
Protegem-se os culpados, prendem-se os inocentes...

Essa do i-frame é muito velha mesmo, tanto que os scripts de trocas de tráfego permitem detetar esses problemazitos. Há esquemas bem piores como por exemplo teres as visitas todas a virem da China.

58
SEO / Re: O cliente é caloteiro, e agora?
« em: 30/Jun/2011 01:03 »
O único problema é que nem sempre é possível fazer o processo inverso da otimização e o cliente que chega ao topo e está no topo há algum tempo considerar que não precisa mais dos serviços apesar de ter aceite uma avença de 6 meses.

Isso varia bastante com os nichos, alguns são muito fáceis de alcançar bons posicionamentos, outros bastante complicado sem um grande nível de investimento.

A clausula que pode existir no contrato é a de que caso o cliente deixe de pagar passados 30 dias após a emissão da fatura a empresa reserva-se no direito de cessar a prestação do serviço e manter o valor pago até ao momento.

Não acredito que para a otimização não tenhas que ter acesso ao google webmasters e ao código fonte do site, com isso podes sempre fazer o que fizeram aqui a um membro do  :+trafego: pedir ao Google para não indexar as páginas.

Sinceramente não me parece que seja a melhor forma de fazer as coisas e a parte de parar de prestar o serviço pode ser a melhor forma, mas é sempre um trunfo qualquer que seja o caso.

Como dizes que o processo nem sempre pode ser invertido, talvez começar por pedir mais no inicio e ir baixando as prestações com o tempo.

59
SEO / Re: O cliente é caloteiro, e agora?
« em: 26/Jun/2011 23:38 »
Bem nesse caso, só mesmo com contratos bem estabelecidos onde haja uma alínea do tipo:

f) Caso o cliente deixe de pagar, a empresa tem o direito de o colocar na posição inicial.

De qualquer forma para colocar um site no topo não me parece que seja necessário estar a pagar eternamente a uma empresa. Talvez definir melhor os objetivos e tentar fazer ver que sem o nosso trabalho os lucros do cliente não teriam aumentado substancialmente (presume-se que no topo se converta mais).

60
SEO / Re: O cliente é caloteiro, e agora?
« em: 26/Jun/2011 22:59 »
Ainda não me deparei com essas situações em concreto, pelo menos no ramo da web (outros sim), mas agora adotei a regra de 30% na adjudicação e o restante no final.

Se a coisa correr bem não mudo, senão é 30% na adjudicação, 50% a meio e 20% na entrega.

Mas tudo depende da área, estou a falar mais de fazer sites. O que me acontece muito é o cliente não me dar as informações que quer colocar e depois a coisa não ata nem desata. Assim com os 30% já me dão logo tudo e ainda andam em cima para ver se acabo a coisa :)


Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 59