Mensagens - mestreamateur

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 59
31
Showcase / Re: Logótipo - Coninhas
« em: 18/Ago/2011 17:30 »
Espero que tudo isto não seja por isto (Osclassificados.net)....

32
Marketing / Re: O que acham desta proposta?
« em: 18/Ago/2011 17:18 »
Eles querem é os links, o valor de um link no mercado internacional é muito maior que em pt. E os links nos artigos valem mais do que site wide... Por isso, pede o teu preço.

Sim mas não te esqueças que os links têm que sem follow e ter palavras chave muito especificas. Depende também do nicho que é.

33
Showcase / Re: Logótipo - Coninhas
« em: 12/Ago/2011 07:01 »
Acho que devias registar o dominio antes de o expores aqui, do logo acho que depende um bocado do conteudo do site, mas assim à primeira podia estar mais vermelhão, se o objectivo é focar a bola vermelha do maiores de 18.

34
Projectos / Re: LIXADO - Muito mais do que um blog...
« em: 11/Ago/2011 19:26 »
Joni, parabéns pelo aniversário, fui lá agora dar um olho e fiquei um bocadito agoniado, preferia que te aproveitasses da situação do angélico a meteres filmes daqueles.

Penso que isto de cenas lixadas e fail começa a cansar um pouco, que tal explorares o nicho dos Wins também? Penso que é uma coisa relativamente recente, pelo menos só há pouco tempo é que descobri.


Era tão nice se as noticias fossem todas assim  :cool:

35

- A informação da empresa e a data estão no final de cada oferta de emprego, achas que fica melhor no inicio?


Penso que é informação que as pessoas costumam ver, muito antes de ler o texto. A ordem penso que seja, titulo, data e só depois o conteúdo. Porque se a data já for muito antiga mais vale nem tentar.

Ainda por cima como as coisas andam, mal colocas um anúncio de oferta de emprego recebes logo umas 300 candidaturas assim de rajada (depende do trabalho, mas acredito que seja uma média).

36
Viva,

Estive a dar uma vista de olhos no site, confesso que não me recordo bem da versão antiga, mas esta nova penso que tem algumas coisas que eu mudava:

- A questão do login para se conseguir ver o email da empresa ou o contacto penso que tira muitos visitantes ao site;

- No cabeçalho de cada anúncio podia estar mais informação relativa ao mesmo, nomeadamente a data em que foi colocado e por quem;

- Os títulos dos anúncios podiam destacar-se mais no site, para não haver confusões;

- A questão da data em que as candidaturas podem ser enviadas é muito boa, mas podia estar nesse tal cabeçalho, mais visível;

- Pesquisei uns quantos anúncios e deparei-me com isto "Esta oferta de emprego expirou e apenas é mostrada para sua conveniência." Não sei o que está lá a fazer um anúncio que já expirou, e esse laranja é muito forte e ofusca tudo o resto.

- Em relação ao design, penso que tem as cores muito fortes, nomeadamente acho que não devias usar o #fff nem o #000, um bocadinho menos de cor nisso e melhora substancialmente. Por exemplo o #333 para o preto e o #FFFBFC para o branco.

- Os candidatos interessados também podia ir para o cabeçalho do anúncio, tudo o que é informação importante devia estar toda junta e de fácil percepção.

- No procurar podia estar um hover, só para ter a certeza que é ali que se carrega (falo por experiência própria);

- Na parte dos profissionais (Ao se registar... devia ser Ao registar-se) depois não se percebe bem para que serve aquela área;

- Remove tudo o que disser Grátis, essa palavra tira muita credibilidade hoje em dia;

- Os anúncios ao inicio, presumo que sejam as últimas entradas, devia dizer isso, senão parece que caíram do céu.

Por último, podes enriquecer o site com muita informação para quem procura emprego, nomeadamente como elaborar um CV, uma carta de apresentação, dicas para entrevistas, como procurar emprego, etc.

Outra coisa, por experiência também, quase todos os empregos que procuro são do net-empregos e o que vejo principalmente é o mail diário que eles enviam com os títulos dos últimos empregos, penso que isso é bastante importante.


37
Bem melhor que o anterior, ficava porreiro um hover cinza claro nos anúncios, destacava-os mais ao passar o rato.

Continuação de bom trabalho ;-)

 :obrigado: Vou testar isso, agora tenho muito work pela frente :)

38
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 08/Ago/2011 21:21 »
Viva malta, fica aqui um video de mais uma maravilha da tecnologia, espero que gostem


39
Viva malta,

Faz ano e meio quase que começamos este projecto que desde então ainda não parou. É com grande orgulho que aqui apresento o nosso novo layout, esperamos que gostem.

Classificados X




40
Domínios / Re: Conta suspensa
« em: 07/Ago/2011 06:24 »
Boas pessoal,

O problema está resolvido. Apenas era uma página em questão, sinceramente não o fiz por mal, mas é com os erros que se aprende. Como disse antes coloquei o link original na pagina, mas pelos vistos não gostaram. Eu penso que podiam ter pelo menos avisado, eu retiraria logo. Acho que foi um extremo bloquear me logo o site. Mas pronto, serviu para aprender.


Já agora, sabes como te descobriram certo? Ao colocares o link do site em questão estás a enviar visitas do teu site para o deles e isso é tudo contabilizado no Analytics.

41
Domínios / Re: Conta suspensa
« em: 06/Ago/2011 17:29 »
Imagina que não tinhas copiado nada e que o dono do conteúdo te tinha deixado colocares no teu site, mas que agora já dizia que era copia. Achas bem que te bloqueassem um site sem primeiro apurar a verdade?

Eu cá não acho e sinceramente penso que é abuso de poder, sendo para um site com 10 visitas/dia como para um com 10 mil visitas/dia.

42
Domínios / Re: Conta suspensa
« em: 06/Ago/2011 15:36 »
Viva,

Posso dizer-te que já me fizeram isso e não gostei nada, inclusive fiz queixa ao servidor dele e foram tomadas medidas, nomeadamente falaram com quem copiou e resolveu-se mais ou menos a questão.

No teu caso falava com o servidor e removia esse conteúdo para que voltem a activar-te a conta (depois podes escrever um artigo parecido, mas sem ser a copiar).

Caso não tenhas acesso ao site, fala com o servidor para que no mínimo te deixem descarregar o site.

De qualquer forma, copiando ou não, penso que a atitude mais correcta era terem falado contigo primeiro e não bloquearem um site, por isso pensava seriamente em mudar de servidor.


43
Quantas visitas diárias tem o site e de que país são?

É possível confirmar com o Analytics?

44
Conteúdo Adulto / Re: Conteudos para sites porno
« em: 02/Ago/2011 21:55 »
para fotos tens também o http://www.gallery-dump.com/

depois é tudo fóruns

45
Tens o CCBill

http://www.ccbill.com/

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 59