← Arquivo - Mercado

Compro Reviews

Lida 3639 vezes

Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Tenho um amigo que me pediu este favor, vai lançar um site e quando o site ficar online precisa de reviews etc para divulgar, podem inserir aqui as vossas estatísticas e os preço das mesmas ou por PM.

Cumpts
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só um conselho aos bloggers... Vi alguém a comprar reviews por 10euros á uns tempos. Depois passado algum começaram a comprar por 2euros, e há gente que aceita. Acho mal, primeiro, os compradores vão dar cada vez menos, e nos nossos sites, é só spam...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fizeste uma última pergunta e eu tenho o direito de liberdade de expressão para a responder. Digo isto para evitar confrontos com outras pessoas...

Parece-me mal. Porque uma pessoa com no mínimo com 500 visitas dias são 15 500 visitas num mês de 31 dias. Com estas visitas faz muito muito mais que isso ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se esqueçam claro de que uma Review no vosso website só deve ser colocada caso seja relevante para os vossos leitores. De outra forma não faz sentido.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esta é a última vez que comento valores, senão não faço outra coisa, ultimamente é só domínios absurdamente caros e artigos irrisóriamente baratos :lol:

Mas o Shaddz tem razão, se há quem aceite qualquer coisa por poucos cêntimos que lucre, deixarão de aparecer boas oportunidades de realmente ganhar qualquer coisa.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, as pessoas deviam começar a ter mais atenção, andar a vender as coisas a uns míseros cêntimos é um pouco absurdo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse preço é estupidamente baixo... Um site com 10000 visitas diárias vender uma review por 20€? Não me cheira... Acho que o teu amigo deve olhar além dos visitantes, uma review geralmente deve ser feita em sites com conteúdo relevante, com bom PR, com boa autoridade no google, com uma boa posição para a keyword que te interessa... Não se trata apenas comprar por comprar... Tenho sites com 500 visitas diárias e já vendi reviews a 40€... Longe vender reviews a 1€, fora de questão a 100%...
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É para uma rede social por isso é só para puxar users e registos, desde que tenha muitas visitas para se registarem ;)
era só para ganhar uns euros já que se arranja um blog com 300mil visitas diárias por 60€ a review (é fazer as contas 1€ a 500visitantes para 300mil), 500 visitas 40€?ou esses 40€ deram rendimento por 500visitantes ou então é dinheiro mal empregue...
Quem quiser esta a vontade claro que pode pagar mais conforme o tipo de blog e users mas tem que ser muito frequentado para quando for a "estreia" do site ganhar "clientes".

Cumpts
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

sei que estamos em crise ma sem tanto... revê os valores sff :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É para uma rede social por isso é só para puxar users e registos, desde que tenha muitas visitas para se registarem ;)
era só para ganhar uns euros já que se arranja um blog com 300mil visitas diárias por 60€ a review (é fazer as contas 1€ a 500visitantes para 300mil), 500 visitas 40€?ou esses 40€ deram rendimento por 500visitantes ou então é dinheiro mal empregue...
Quem quiser esta a vontade claro que pode pagar mais conforme o tipo de blog e users mas tem que ser muito frequentado para quando for a "estreia" do site ganhar "clientes".

Cumpts
Diz-me quem tem 300mil visitas e vende a 60€ sff que eu quero umas quantas.
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Diz-me quem tem 300mil visitas e vende a 60€ sff que eu quero umas quantas.
É um blog com o mesmo conteúdo com o meu só com mais tempo de existência, top 100 alexa em PT, ainda não sabes qual é?ou tenho que fazer pub?:P

Pronto, então fazemos assim, vocês têm blogs com estatísticas digam as vossas visitas diárias e preços e depois escolho o que tiver mais visitas e tiver o preço mais baixo :) pode ser?;)

Obrigado e cumprimentos.
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Só se pode enviar pm's com 10 mensagens no fórum?
P.S parece que sim que já consigo esta mensagem foi para completar os 10 e responder aos pms...

Já agora, blogs "grandes em visitas" aqui ninguém?
Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só se pode enviar pm's com 10 mensagens no fórum?
Obrigado
Sim...

Agora, o preço é muito baixo...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um blog com o mesmo conteúdo com o meu só com mais tempo de existência, top 100 alexa em PT, ainda não sabes qual é?ou tenho que fazer pub?:P

Pronto, então fazemos assim, vocês têm blogs com estatísticas digam as vossas visitas diárias e preços e depois escolho o que tiver mais visitas e tiver o preço mais baixo :) pode ser?;)

Obrigado e cumprimentos.
bah não serve para o que eu quero..
Offline

pirata 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim...

Agora, o preço é muito baixo...

Eu agora já nem digo preços :) ando a procura é de todo o tipo de blog seja xxx, pirata etc para meter la pub, desde que tenham bastante visitas diárias paga-se o valor merecido, a maior parte do pessoal que me manda pms tem blogs que não passa ou não chega a 1000 diárias, não é estar a desvalorizar o trabalho de ninguém mas se pedem 15€ por 1000visitas uma review feita por mim e se eu como todos nós tem blogs que visitam diarimanente que pedem 25€ ,20€ review e feita por eles e têm muitas mais visitas acho que o pessoal não esta a ver a concorrência :)

Antes que digam "Então porque não metes pub nesses blogs", resposta: ando a fazer uma pesquisa dos que têm visitas e ver os "spam blogs" e como não conheço esta comunidade podia andar para aqui sites com massive users diários :)

Claro que se tivesse uma loja informática, ha blogs aqui que vale a pena apostar apesar das poucas visitas pois existe alguns aqui com o tema informática e de boa qualidade. Como o site será rede social e quer é users o mercado de cliente é geral e vasto.

Cumprimentos e boas vendas ;)