← Conversa Geral

Sociedade euromilhões para sexta

Lida 53311 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber se existe interessados suficientes para fazermos uma sociedade para sexta feira.

Regras:

Pagamento TB de forma a que o dinheiro me esteja disponível sexta

Publico aqui os números da chave antes do sorteio de forma a não existirem dúvidas.

Tanto posso seu eu ou outro membro com alguma reputação a ficar responsável a receber o dinheiro e a registar a chave, isso para mim já é indiferente ...

São 190 M :)

2 euritos a cada e conseguimos fazer umas multiplas engraçadas


Quem alinha ?


Consultor  ( pago )
Carlos Gandra ( pago)
Jóni Oliveira ( pago)
nram ( pago )
STronic ( pago)
RuiGomes ( pago )
Project ( pago)
fmnj ( pago )
Diogo Pinto ( pago )
louro ( pago )
malaquias_ ( pago)
asturmas ( pago)
svaros ( pago )
jof
Thomato ( pago )
Zompixau ( pago )
Oalves
Luís Marquês ( pago )
Gonzalez ( pago )
pmlc ( pago )
Ricardo Costa ( pago )
Vitor Teixeira
Patcho ( pago )
Eduardo Santos ( pago)
Swing ( pago )
Bruno Gaspar ( pago)
João Godinho (pago)
BootSector ( pago )
Lidador ( pago )
2gold ( pago )
David Gonçalves ( pago )
Rogério ( pago )
JoséPires ( pago )
ricardomoreira ( pago )
Rogério Moreira
Sivitech ( pago )
joaomesk ( pago )
cjseven ( pago )


FECHADO AS INSCRIÇÕES
PAGAMENTOS ATÉ AO FINAL DE DIA DE HOJE SFF COM ENVIO DE COMPROVATIVO
THANKS
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber se existe interessados suficientes para fazermos uma sociedade para sexta feira.

Regras:

Pagamento TF de forma a que o dinheiro me esteja disponível sexta

Publico aqui os números da chave antes do sorteio de forma a não existirem dúvidas.

Tanto posso seu eu ou outro membro com alguma reputação a ficar responsável a receber o dinheiro e a registar a chave, isso para mim já é indiferente ...

São 190 M :)

2 euritos a cada e conseguimos fazer umas multiplas engraçadas


Quem alinha ?
Imagina que sai.. quem tiver o papel perde a cabeça e manda lixar os outros xD ... As coisas não funcionam muito bem num mundo virtual...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Imagina que sai.. quem tiver o papel perde a cabeça e manda lixar os outros xD ... As coisas não funcionam muito bem num mundo virtual...

A pensar assim eu nem saia de casa para não ser atropelado ;) Existe aqui provas que estão escritas ,assim como transferência bancárias que provam o depósito para este efeito
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu cá alinho ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cá alinho na boa :)

Queres ficar tu com a tomar conta disto , visto seres mais conhecido/reputação? É que assim alinha mais gente :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu também alinho, depois mandem o NIB por PM. Se a chave sorteada for do +t toda a gente vira webmaster.  :superlol:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alinho. TF ou TB? Em suma, transferência bancária? Não era mais fácil Moneybookers por exemplo? Imaginem que sai algo é mais fácil que andar a fazer transferências bancárias para toda a gente.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alinho. TF ou TB? Em suma, transferência bancária? Não era mais fácil Moneybookers por exemplo? Imaginem que sai algo é mais fácil que andar a fazer transferências bancárias para toda a gente.

É TB.. enganei-me ;) 

Transferência bancária penso ser o mais indicado porque assim fica tudo comprovado da melhor maneira....

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Queres ficar tu com a tomar conta disto , visto seres mais conhecido/reputação? É que assim alinha mais gente :)

Ficas tu com a minha "benção". A ideia foi tua e não há motivos nenhuns para mudar ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficas tu com a minha "benção"...

;) Thanks   :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também podia alinhar, mas só posso pagar por PayPal, não tenho banco português e os câmbios e juros seriam altos.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também podia alinhar, mas só posso pagar por PayPal, não tenho banco português e os câmbios e juros seriam altos.

Pede a alguém que pague por ti e envias-lhe o dinheiro para a conta paypal...

Eu só não o faço porque desde o inicio referi que é por transferência bancária.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu alinho!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pede a alguém que pague por ti e envias-lhe o dinheiro para a conta paypal...

Eu só não o faço porque desde o inicio referi que é por transferência bancária.

Deixa lá. ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(mal fique definido avisem e envia os dados para pagar por PM, que posso-me esquecer do tópico, sff) .