← UI & UX Design

[Ajuda] Adobe Illustrator

Lida 4687 vezes

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas Masters do  :+trafego: !

Bem, preciso imenso da vossa ajuda...

Tenho um cliente que quer que eu lhe faça um panfleto informativo ( mas eu nunca fiz nenhum) e como tal queria saber se algum de voçes me poderia dispobilizar um molde ( pode ser PNG, PSD, tanto faz) para eu seguir mais ou menos as medidas!


Abraços e  :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um desdobrável ?
Geralmente é formato A4 dobrado em três com a mesma medida em todas..

Era isso?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto há realmente coisas que eu não compreendo. Então tu aceitas um trabalho que supostamente deverias saber fazer, mas que não sabes fazer ou tens falta de skills para o fazer? :P Não deverias treinar antes com trabalhos pessoais e então depois partir para trabalhos com clientes?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Um desdobrável ?
Geralmente é formato A4 dobrado em três com a mesma medida em todas..

Era isso?

ya era exactamente isso =)
Isto há realmente coisas que eu não compreendo. Então tu aceitas um trabalho que supostamente deverias saber fazer, mas que não sabes fazer ou tens falta de skills para o fazer? :P Não deverias treinar antes com trabalhos pessoais e então depois partir para trabalhos com clientes?

Edu, tens toda a razão, mas eu como tenho mais que 5 meses para fazer os mesmos não iria rejeitar. Mas obrigado pela atenção e parabéns pelos teus trabalhos.

http://www.printrunner.com/Product-Templates.aspx

Obrigado :)