← Projectos

Bons Empregos - O seu centro de emprego online

Lida 38937 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mau é uma forma simpática de de apelidar, devido a graves problemas pessoais (que obviamente não vou comentar aqui) neste momento essa situação ocorre.

Obrigado por ter reparado João.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho recebido várias pms,

por isso deixo aqui uma resposta geral:

- Não estou interessado em vender (e nunca venderia por menos de 25000€)
- Não estou interessado em mudar de alojamento.

Desde já agradeço a vossa preocupação, mas tudo irá se resolver.

Muito obrigado a todos.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não queres vender, nem queres mudar de alojamento... mas não está online porque não recebeste donativos?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Spec, com o devido respeito, cada um sabe da sua vida...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não pediste conselhos mas eu dou na mesma...

Aquela página branca pode estragar uma reputação de profissionalismo e bons serviços que tens feito, estraga-te o trabalho de SEO que fizeste até agora e não te vai dar mais dinheiro por fazeres este ultimato aos leitores.


Just my 2 cents... peace!!!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço-te a preocupção.

A página está com um 503 logo nunca vai estragar o SEO ...

É uma situação temporária enquanto aguardo pagamentos de alguns sponsors de TODOS os meus projectos.

Já agora, se alguém quiser realmente ajudar, vou vender temporariamente espaços de publicidade no site.

Periodo: 45 dias (de hoje a 30 de Novembro)

Espaço 300x250 em todas as ofertas de emprego: 45€
Espaço 160x240 na página principal e em todos os resultados de pesquisa: 45€

Publicidade fixa, first come, first served...

Pagamentos apenas por CGD/neteller/moneybookers

Ps: página temporiamente "re-aberta" para que possam ver os espaços
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, deixo aqui um screen tirado agora do volume de visitas, mal reabri o site (tirado do analytics real time)

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já agora, e desculpem a 3 resposta seguida, a razão porque não quero mudar de alojamento é porque isto precisa de um dedicado, sendo que esse dedicado tem certas exigencias de IPS, RAM e processamento.

Pela simples razão que corre com Apache Solr (o que não funciona em cpanel)
Tem vários IPS (para balancear o envio das ofertas de emprego, os registos etc)

E um sem número de caracteristicas e configurações.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

A partir de hoje marcamos um novo marco na história do Bons Empregos que já conta com mais de 5 anos de existência.

A partir de agora é possível a qualquer pessoa que procure trabalho criar o seu perfil profissional, demonstrando assim que está à procura de emprego e aumentando as suas possibilidades de o encontrar.

Como sempre a privacidade dos nossos utilizadores é respeitada e a qualquer momento pode optar por deixar de ter o seu perfil online, bastando que para isso selecione a opção correspondente. De igual forma nenhum perfil será colocado online sem que para isso o utilizador o crie e autorize a sua publicação.

Os perfis podem ser partilhados nas redes sociais, sendo que assim os amigos das pessoas que estão à procura de emprego o podem divulgar e fazer com que alguma empresa se interesse pelo mesmo.

De igual forma as empresas podem pesquisar diretamente no site através do endereço: http://www.bonsempregos.com/procurar-profissional

Como estamos numa comunidade de webmasters agradeço a quem quiser partilhar estas novas opções, visto ser a meu ver uma novidade no panorama dos sites de emprego em Portugal.


PS:
De igual forma, e a quem servir a carapuça, agradeço que não vão criar de seguida "500" sites a propor este serviço como vem acontecido quando apresento algum projeto por aqui.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Preciso da vossa ajuda! Está neste momento no ar uma versão preliminar do www.bonsempregos.com (tinha de a ter online hoje por motivos contratuais).

Esta nova versão é totalmente responsiva pelo que preciso da vossa ajuda para testar isto nos mais diversos dispositivos.

Sei que ainda existem partes do site que não estão nas melhores condições (como o caso do footer), o que vos peço é que testem nos vossos telemóveis e tablets e que me digam se encontram algum erro grave, ou algo que impeça a utilização.

Posso contar convosco? Acredito que sim!

Ao reportarem indiquem por favor o dispositivo, tamanho do ecrã e orientação (horizontal/vertical).

Desde já muito obrigado!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanto no TOSHIBA Satellite L850D-12P 15.6" como no Samsung Galaxy Note N7000 consigo navegar sem qualquer problema, não vejo nenhum problema com o tamanho das imagens.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Octávio!

Entretanto se outras pessoas poderem testar em mais dispositivos agradeço :)

Já agora, venham dai as vossas sugestões de como posso melhorar.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui também está tudo bem.

Macbook 15" e Ipad2 (Horizontal e Vertical) ! Só tem um pequeníssimo pormenor na versão vertical na secção da pesquisa, mas nada de transcendente.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Ana!

Esse pormenor prende-se com o botão estar quase colado ou um pouco acima/abaixo da área de texto?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva, Uma imagem vale mais do que mil palavras  Galaxy S Android 4" http://imgur.com/a/lU2ph, iPad 2 http://imgur.com/a/otRDT A experiência do site é rápida e intuitiva mas tem cuidado com os erros que tem em termos de tags html e css.