← Projectos

Mobile Portugal

Lida 80860 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Celso,

Actualmente o link da Mobile está no Drop-Down "TODO O SAPO" por baixo do "Pesquisar".

O link era importante para materializar a parceria mas não dava visitas, por isso na ultima renegociação da parceria retiramos o link e apostamos noutras "coisas", fiquem atentos, haverá novidades em breve.

A parceria com a Sapo tem sido excelente e por isso mesmo temos metas ambiciosas até ao final do ano.


Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Roberto,

Eu ando com algumas dificuldades em abrir o site da Mobile Portugal já alguns dias... Demora bastante ao abrir, é normal? Ou será da minha ISP? Eu há uns dias atrás conseguia abrir muito bem, mas agora demora bastante...

Continuação de um excelente trabalho! :)

Abraço amigo! ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há dias que temos picos de acesso muito elevados por causa dos passatempos (entre as 18 e as 23h) e isso condiciona a velocidade da página, mas no geral não tenho notado lentidão.

Avisa-me por favor se voltares a ver a página com loads elevados.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há dias que temos picos de acesso muito elevados por causa dos passatempos (entre as 18 e as 23h) e isso condiciona a velocidade da página, mas no geral não tenho notado lentidão.

Avisa-me por favor se voltares a ver a página com loads elevados.
Sim, normalmente visito o site à noite, mas não é sempre.
Fui lá agora e estava tudo bem! :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Visitei agora o site com o Google Chrome e reparei neste "bug" (os links ficam sublinhados):

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Nuno, eu vou estar atento, aos loads.

Obrigado Celso, deve-me faltar um text-decoration:none; por aí


Vão passando pelo site, vem aí muitas surpresas
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, tenho andado um pouco desaparecido... o trabalho é mais que muito e o tempo não estica.


Trago uma novidade, a Mobile Portugal está a oferecer 3 Optimus Stockholm o novo smartphone low-cost da Optimus. Passem por lá e habilitem-se a ganhar.

Tenho visto muitos comentários de pessoal do mais tráfego na Mobile e no Facebook, aproveito para agradecer a todos os que nos acompanham, é óptimo ser acompanhado por outros colegas webmasters.

 
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tem aqui um pequeno erro em Firefox 4 e Windows 7 x64



O pesquisar passa para baixo da caixa de pesquisa.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo aviso

Vou ver o que se passa
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Força nisso spec! Essa página precisa de alguma optimização, tens aí muito potencial!

facebook.com/username, começa por aí. Depois uns passatempos exclusivos aos visitantes da página. Isto com alguma promoção junto dos utilizadores com a ajuda dos facebook ads. Posso-te indicar umas dicas para espremeres o CPC ao máximo. ;)

Bom trabalho!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Força nisso spec! Essa página precisa de alguma optimização, tens aí muito potencial!

facebook.com/username, começa por aí. Depois uns passatempos exclusivos aos visitantes da página. Isto com alguma promoção junto dos utilizadores com a ajuda dos facebook ads. Posso-te indicar umas dicas para espremeres o CPC ao máximo. ;)

Bom trabalho!

É isto o espírito do +T... vou enviar-te PM :)

até já
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É isto o espírito do +T... vou enviar-te PM :)

até já

Só não o faço publicamente pois são dicas que me deram imenso trabalho e não quero que caiam nas mãos erradas de forma a inutilizar as mesmas por completo!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha segredos que o melhor é ficarem connosco ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ha segredos que o melhor é ficarem connosco ;)

Quando é para ajudar projectos desta dimensão não custa nada ;) Especialmente porque um dia somos nós a precisar de umas dicas e com certeza que algumas amizades que se fazem por aqui não se vão esquecer que um dia já os ajudámos! Há que ser altruísta, estamos numa web social :)