← Domínios

[Produto] - fotógrafos.net - 1€

Lida 2188 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fotógrafos.net (domínio idn)

leilão de 5 dias, reserva 1€

 :obrigado:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem eu meto lá 1 € e só depois vejo que o domínio expira dia 21... um moderador ou administrador que retire a minha licitação se for possível.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem eu meto lá 1 € e só depois vejo que o domínio expira dia 21... um moderador ou administrador que retire a minha licitação se for possível.
Isso é problema teu... Dúvido que removam a tua licitação.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou no meu direito de pedir factura?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou no meu direito de pedir factura?

Podes pedir factura até de uma pastilha, por isso, parece-me que sim.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Okay obrigado.

(o domínio já vai estar expirado antes do leilão acabar... lol)
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A licitação deveria ser retirada se este pressuposto for verificado:
Caso um dominio expire depois da data do leilão, a libertação do dominio para uma transferência depende do registrar onde o dominio foi registado. Se o registar obrigar o titular actual do dominio a renovar o mesmo antes de fazer a transferência ou alteração de contas dentro do mesmo, então das duas uma:
- ou o vendedor paga a renovação do seu bolso;
- ou o comprador paga a renovação antes de ter o dominio. Se for este o caso, o comprador está a pagar uma decisão do vendedor em concordar com uma taxa de terceiros. Mas o comprador só aceitou comprar um dominio e não uma taxa pré-definida por terceiros.

Ou então o vendedor alerta o comprador antecipadamente, porque isto é um leilão com data final prevista e não uma venda livre...digo eu.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia uma PM a um administrador, eles retiram a licitação como já fizeram em outros casos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A licitação deveria ser retirada se este pressuposto for verificado:
Caso um dominio expire depois da data do leilão, a libertação do dominio para uma transferência depende do registrar onde o dominio foi registado. Se o registar obrigar o titular actual do dominio a renovar o mesmo antes de fazer a transferência ou alteração de contas dentro do mesmo, então das duas uma:
- ou o vendedor paga a renovação do seu bolso;
- ou o comprador paga a renovação antes de ter o dominio. Se for este o caso, o comprador está a pagar uma decisão do vendedor em concordar com uma taxa de terceiros. Mas o comprador só aceitou comprar um dominio e não uma taxa pré-definida por terceiros.

Ou então o vendedor alerta o comprador antecipadamente, porque isto é um leilão com data final prevista e não uma venda livre...digo eu.

Bem afinal a minha cabeça calculou isto com lógica... estava a achar estranho ser o único.  :superlol:

Envia uma PM a um administrador, eles retiram a licitação como já fizeram em outros casos.

Eu não mandei PM por causa do que me tinham dito acima ("Isso é problema teu... Dúvido que removam a tua licitação."), mas então vou mandar .
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Calma, calma. Parece o fim do mundo. Eu costume meter a leilão os domínios que não vou renovar e faço isso há quase 10 anos que vendo domínios noutros forums.

Neste caso fiz mal as contas e pus demasiado tarde à venda.

No entanto, já me aconteceu muitas vezes isto antes, nomeadamente, quando os leilões não têm prazo fixo e ultrapassam o prazo de renovação do domínio.

É evidente que, se o comprador está realmente interessado no domínio, não se importará de pagar a renovação, pois é irrelevante se expira daqui a 2, 10 ou 90 dias. Caso contrário (nos poucos casos em não está realmente interessado no domínio, mas porque o valor é muito baixo, pretende utilizar o domínio até este expirar) também não levo a mal e o leilão fica sem efeito.