← Projectos

MightDog - Activistas a crescer

Lida 2268 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Visitem o site, e depois comentem...ainda nao abri ao "publico", porque gostaria de ter a vossa palavra primeiro, dos aspectos que gostaram.

Pensem bem no que iram ver, pois é isso que é necessario.

http://mightdog.kibanga.com

Obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fiquei doente com os videos... Desejo que esses gajos sofram para o resto da vida deles, nenhum animal merece tal sofrimento... Desculpem a sinceridade...

Leva isso para a frente mas tens de arranjar uma maneira de chegar às pessoas... Boa sorte!
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelo apoio.

Muitas pessoas nao sabem que isto existe bem perto de nós, temos de travar isto, é incrivelmente CRUEL.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ajudo no que for preciso... Cria isso com bases solidas e leva para a frente, tens todo o meu apoio... O importante é chegar ao maximo numero de pessoas!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns pela iniciativa ee ;)

No entanto, não tentes combater estas situações com extremismo, isto não é uma guerra contra as pessoas, no máximo é uma guerra contra algumas pessoas (no caso da China que se generaliza muito por exemplo e contra mim falo).

Os movimentos que começam a apelar à raiva (possuídos, irritados, como tens na página), acabam a cometer actos de vandalismo e terrorismo (fazer explodir laboratórios por exemplo) e a ferir pessoas inocentes.

Os Direitos Humanos estão em primeiro lugar ;) boa sorte na tua luta, que é a minha também.
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vou ter em conta os vossos comentarios e  melhorar o conteudo para os visitantes perceberem esta dura realidade da melhor forma.
Obrigado e conto convosco ;)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa gente não tem noção do sofrimento que causam aos animais, é impressionante como não lhes pesam na consciência o crime que fazem diariamente...
Em relação ao blog... tenta aplicar um tema, para ficar mais apelativo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apoio-vos a 100%.

Não vi o filme mas vi as imagens e já sabia que isto acontece pelo mundo fora e é simplesmente horrível...

Força ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aconteçe, e muitas vezes, tenho familiares que trabalharam numa cena onde criam porcos para abate.. eles lá quando é preciso matar algum (sem ir para o matadouro) é assim que fazem, com uma marreta na cabeça dos bixos :|  para não falar que muitos animais magoados, ou com alguma deficiencia vão para abate. o que não devia de aconteçer.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tema deste projecto não é uma novidade, mas acho que bem organizado poderia ser um projecto interessante. Mas para fazer jus ao nome activista necessita de ser um projecto organizado de uma forma que tenha impacto o que não implica a colocação de vídeos onde fazem barbaridades aos animais, pois já todos conhecemos bem essa desgraça. Força.
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tens total razão, mas muita gente ainda não tem bem a noção da gravidade que se comete ainda hoje onde nos dizemos ser cultos, racionais e "muita a frente". Basta te dar um exemplo, um colega de trabalho do qual falei do projecto, disse que seria interessante mas que pouca gente iria na verdade dar valor, apercebi-me que ele precisava era de ver em vez de apenas pensar no que existia realmente,  depois ele viu os vídeos com atenção e percebeu-me perfeitamente. Não estamos assim tão evoluídos como pensamos...Ainda agora, sobre outro tema mas que vem ao acaso, deu no jornal que o dinheiro que o cristiano ronaldo ganhou,vai ganhar ou vale, da para matar fome a milhares de milhoes de pessoas, ajudar em doenças, e companhia...Como podemos nós viver com luxo, sabendo que existem pessoas no mundo que passam fome, a vida doentes..etc etc...Temos de evoluir!

Que acham que poderia melhorar no site?Construi este por ser simples e intuitivo, de forma a nao haver muita distracção.
Inscrevam-se no forum e participem =)

Obrigados