← Google

Poderei ser afectado pelo google?

Lida 3002 vezes

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, tenho uma pequena dúvida,

Até hoje o blogtastico era dedicado a internet, mas por algumas razões quero mudar a intenção do blog, quero apenas dedicar-me a construção e design de blogs, com ícones, temas, tutoriais, etc…

Mas o meu problema é que quero mudar a descrição do blog no

<meta name="Description" content= …….

De Blogtastico é um blog dedicado a internet…
Para outro titulo.

Mas quais as consequências deste acto, vou ser afectado pelo Google?
e quanto tempo leva para ser mudado?

Obrigado
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não há ninguem que me possa ajudar?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

afectado como?
o mais que pode acontecer e perderes a posição para as keywords que ja tinhas.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

As keywords da descrição não é?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a alterar isso no código? Utiliza o All In One Seo: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14694.msg177457#msg177457

Isso da descrição já não tem a mesma influencia como antes...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mudanças bruscas no 'tema' de um site, revelam instabilidade, é normal existir uma penalização.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é melhor criar um novo?
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mudanças bruscas no 'tema' de um site, revelam instabilidade, é normal existir uma penalização.

eu acho que ja tenho uma, porque desde que retirei algumas categorias, o google não anda a indexar os meus novos posts.