← Domínios

Transferência DomainSite > Godaddy

Lida 2056 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Boas,

estou neste momento a meio de uma transferência do DomainSite para Godaddy, mas com alguns problemas.

Foi transferido o domínio pelo Auth Code, em seguida utilizado o Transaction ID e Security Code... Mas agora falta a confirmação no DomainSite se não estou em erro, mas não encontro forma de confirmar a transferência do domínio.

Alguém que já tenha efectuado uma transferência deste género pode ajudar?
Obrigado!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem a insistência mas ninguém sabe como fazer?
Obrigado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pode ser por teres o whois privacy, experimenta desactivar.,
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ser por teres o whois privacy, experimenta desactivar.,

No dominio em questão não tenho.

"Whois Privacy    no "
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vê se o email da conta é o que pensas ser, não sei. O melhor é enviares um email aos gajos.