← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro]Implementação conteudo loja Virtual

Lida 1932 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Procuro freelancer para implementar conteudo numa loja virtual. A loja é feita com pestashop, apenas necessito de alguem me insira os produtos na loja.

Tenho as imagens disponiveis, tenho os codigos do produto, descrição e respectivo valor, apenas basta preencher os campos codigo produto, designação, preço e mais uma ou outra coisita.

Como tenho falta de tempo para este projecto, necessitava entao das vossas propostas de preços por PM.

Fico a aguardar, a pessoa que me interessar, será contactada para o serviço. No prazo de 12 horas contacto a pessoa em questão, se não receberem contacto é porque não estou interessado na proposta.

Obrigado e força com as PM.

edit: São perto de 1000 produtos, cada produto demora certa de 1 minuto a inserir, pois os campos necessarios são bastante poucos.

Cumprimentos
Slack
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Não envio PM pois não tenho interesse em fazer esse trabalho manual... :)

Contudo, como também crio lojas e inserir os produtos é uma chatice do caraças, opto por fazer a importação massiva ou uma macro semi-automática que facilita a inserção.

Presumo que o pestashop não permite importar massivamente?! Via .csv ou semilar?

Se não, posso fazer uma proposta para criar uma macro semi-automática para este caso específico e tratar da inserção. As condições necessárias são:

- Todos os produtos e seus atributos devem estar inseridos num ficheiro excel, incluindo nome, categoria, etc.
- Todas as fotos devem estar categorizadas por pastas com nome similar às categorias.

Sob estas condições, aponto um custo entre 100 e 200 euros, dependendo do tempo conseguido numa inserção de teste.

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal,

Por enquanto encontra-se este topico em standby, vou testar aqui uma funcionalidade para ver se consigo inserir os produtos em massa como aconselhou o amigo cjseven, irei postar no final se preciso ou não de pessoal, caso não seja necessario o topico será certamente encerrado.

Obrigado
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se calhar quando voltares já ninguem te vai querer ajudar, porque não sabes o que queres :s
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Amigo Miranda,

O que se passou foi que precisei de alguem para me implementar os produtos na loja virtual devido á falta de tempo. Logo após ter inserido aqui o topico a pedir orçamentos para isso, dei conta que o amigo cjseven disse que dava para fazer massivamednte com um ficheiro excell, porque vou pagar por un serviço que afinal eu proprio o posso fazer rapidamente? Apenas não sabia da existencia desse método.

Por vezes não se pode pensar só em dinheiro, mas sim aconselhar outros metodos para fazer o tipo de trabalho coisa que o amigo cjseven o fez e agradeço por isso.

Caso não o consiga fazer, irei novamente pedir entao os serviços de alguem, certamente não faltará pessoal. Por enquanto podem bloquear ou mesmo fechar o topico, pois pelo que tive a ver eu proprio consigo fazer.

Peço as minhas desculpas pela abertura de um topico em vão, pois não sabia mesmo isso da inserção massiva.

 :obrigado: :+trafego: