← SEO

Tempo de indexação / Retirar site da indexação

Lida 2481 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, tenho duas dúvidas:

encontrei este site que permite criar automaticamente um sitemap:

http://www.xml-sitemaps.com/

Se eu colocar esta opção "Change frequency" para mensal por exemplo, por cada mês os robots do google irão ao meu site ver se existem actualizações? Pois estou interessado em fazer mudanças tanto nas keywords como no design do site regularmente quando o site estiver online nos primeiros tempos.

E quanto ao retirar o site da indexação? Eu li que tínhamos que usar o no-follow e no-index mas de uma forma esquisita... não percebi muito bem, e também gostava de fazer redirecionamento 301 de um dominio antigo para um novo.

Cumprimentos.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

tem uma forma de bloquear o robô no arquivo robots.txt, nofollow all, algo assim.

Mas isso não te retira dos resultados não, isso só impede que as páginas sejam indexadas, se elas já estiverem lá no Google, vão continuar lá.