← Projectos

Novo projeto - Opinem

Lida 3675 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Venho por este meio mostrar o meu mais recente projeto.
Um site em parceria com outro utlizador aqui do grupo onde eu faço partilhas de apostas, gratuitamente (geralmente estas partilhas são feitas a pagar ou em grupos de fb)
Como referi há dias sou leigo na edição de sites e isso coube-me a mim. Fiz o melhor que consegui e quanto aos conteudos estou e irei fazer o mesmo.

Deixo aqui o link
http://el-dorado.pt/acumulador/
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Tens a certeza que queres fazer isso? Não leves a mal.. mas o site parece que não vai ser grande coisa.. esse tipo de nicho é dificil de ter visitas.
Porquê? Pouco texto, o SEO vai ser muito fraquinho, o melhor seria procurares um site feito em HTML5 para postar resultados ou pelo menos que permitisse inserir tabelas.

Ou apostas no marketing nomeadamente facebook ads ou no google Words ou então dificilmente chegas la..
Isto porque quando existe muito pouco texto o SEO é quase nulo..

Por tanto investe em Marketing, ou então não vai ser rentável.. e o nome não me convence nada "el-dorado" poderias ter um nome mais aclamativo e adequado para aquilo que fazes.

Apenas uma critica construtiva.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Venho por este meio mostrar o meu mais recente projeto.
Um site em parceria com outro utlizador aqui do grupo onde eu faço partilhas de apostas, gratuitamente (geralmente estas partilhas são feitas a pagar ou em grupos de fb)
Como referi há dias sou leigo na edição de sites e isso coube-me a mim. Fiz o melhor que consegui e quanto aos conteudos estou e irei fazer o mesmo.

Deixo aqui o link
http://el-dorado.pt/acumulador/
Se bem entendi o que pretendes fazer é dar dicas de como apostar certo?
Agora tens que pensar: "o que é que vai trazer os usuários até mim?"
Esse é um nicho que precisa de muita actualização e para cativar utilizadores vais ter que trabalhar muito e acima de tudo, provar que vale a pena seguir as tuas recomendações.
Certifica-te que podes ter adsense nesse site, para no final não te bloquearem a conta.
Trabalha bem os títulos, trabalha forte no conteúdo, com pouco texto aproveita o melhor possível as tags H1, h2,h3 e alt.
Se queres mesmo fazer isso terás que empenhar-te e colocar pelo menos 3 ou 4 posts por dia.
Lembra-te da concorrência que existe e tenta focar-te em algo com que possas marcar a diferença.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se bem entendi o que pretendes fazer é dar dicas de como apostar certo?
Agora tens que pensar: "o que é que vai trazer os usuários até mim?"
Esse é um nicho que precisa de muita actualização e para cativar utilizadores vais ter que trabalhar muito e acima de tudo, provar que vale a pena seguir as tuas recomendações.
Certifica-te que podes ter adsense nesse site, para no final não te bloquearem a conta.
Trabalha bem os títulos, trabalha forte no conteúdo, com pouco texto aproveita o melhor possível as tags H1, h2,h3 e alt.
Se queres mesmo fazer isso terás que empenhar-te e colocar pelo menos 3 ou 4 posts por dia.
Lembra-te da concorrência que existe e tenta focar-te em algo com que possas marcar a diferença.

O que acho que pode trazer o pessoal é uma BOA aposta vencedora. Hoje estou a caminho disso, faltam apenas dois jogos para fazer 130€ numa aposta que dei no grupo.
Vou enviar pm para si
Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que acho que pode trazer o pessoal é uma BOA aposta vencedora. Hoje estou a caminho disso, faltam apenas dois jogos para fazer 130€ numa aposta que dei no grupo.
Vou enviar pm para si
Obrigado
E fizeste a aposta ou só dás dicas para outros fazerem?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E fizeste a aposta ou só dás dicas para outros fazerem?
Fiz, claro, é esta do link http://el-dorado.pt/acumulador/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fiz, claro, é esta do link http://el-dorado.pt/acumulador/
Eu não lido com apostas, é algo que não me interessa de todo, mas se realmente estás dentro do assunto acho que investir nisso em vez de em sites a explicar as apostas, seria uma boa escolha.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Com a explosão do placar surgiram muitos grupos fechados que nos dão tips por uma mensalidade. Participo de um que tem 90% das apostas vencedoras e com excelentes retornos , mas vê se que é malta que sabe o que está a fazer.