← Projectos

Novo projeto - Opinem

Lida 3675 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Venho por este meio mostrar o meu mais recente projeto.
Um site em parceria com outro utlizador aqui do grupo onde eu faço partilhas de apostas, gratuitamente (geralmente estas partilhas são feitas a pagar ou em grupos de fb)
Como referi há dias sou leigo na edição de sites e isso coube-me a mim. Fiz o melhor que consegui e quanto aos conteudos estou e irei fazer o mesmo.

Deixo aqui o link
http://el-dorado.pt/acumulador/
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 458 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Tens a certeza que queres fazer isso? Não leves a mal.. mas o site parece que não vai ser grande coisa.. esse tipo de nicho é dificil de ter visitas.
Porquê? Pouco texto, o SEO vai ser muito fraquinho, o melhor seria procurares um site feito em HTML5 para postar resultados ou pelo menos que permitisse inserir tabelas.

Ou apostas no marketing nomeadamente facebook ads ou no google Words ou então dificilmente chegas la..
Isto porque quando existe muito pouco texto o SEO é quase nulo..

Por tanto investe em Marketing, ou então não vai ser rentável.. e o nome não me convence nada "el-dorado" poderias ter um nome mais aclamativo e adequado para aquilo que fazes.

Apenas uma critica construtiva.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter