← Sugestões

Feedback? Só no sitio certo

Lida 1295 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que é de elevada importância a que o feedback esteja organizado, no +t isso não está a acontecer e para isso vou sugerir que coloquem uma regra a proibir o feedback fora do sitio.

Existe desde:
- Criar tópicos novos para dar feedback quando já existe um tópicos sobre a empresa
- Pedidos a perguntar qual o melhor alojamento (colocam feedback da empresa que estão ou gostam, quando o deviam fazer no tópico da respectiva empresa)
- Colocar feedback no tópico "Lista Negra - Alojamento", que deviam ir as empresas que recebem mau feedback no tópico sobre essa empresa (acho que não deviam ir directas para lá a não ser que fosse scam)

Existe muitos mais exemplos, e acho que se fosse criado um tópico de dicas como escolher o melhor alojamento face às necessidades de cada pessoa, acabava por ajudar muito mais do que qualquer feedback dado.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sou 100% a favor disto.

Também não acho bem o nome duma empresa estar a meio do feedback de outra.
E realmente há tópicos a mais a perguntar onde se deve comprar alojamento, quando existe o topico de feedback e das empresas aprovadas.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradecia uma resposta do staff sobre este assunto :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Approved!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já agora aproveitando o tópico, desculpem a mistura.

Apesar de as pseudo empresas não serem postas na categoria de "APROVADAS" acho que deveria haver algum tipo de moderação, ou apenas serem apresentadas numa zona de projetos...

E só se aceitava nos tópicos de SPs, empresas ou prestadores de serviços em nome individual devidamente legalizados e que apresentassem dados género, contactos e NIF ou morada...

Embora isto não seja justo para todos, também não é justo ver um tópico de feedback duma empresa criada ontem e que fecha amanhã ao pé de um dos "grandes" do mercado que tem de pagar impostos.

--/-- caso achem que a minha ideia é totalmente descabida, pelo menos que eliminem posts de apresentação que não tem o número mínimo de dados.

Fica a minha sugestão, obrigado