← Domínios

Transferência de domínio

Lida 3081 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Transferi um domínio pa name.com, paguei etc. Aquilo nunca mais avançava...Passado dez dias continuava em 2/6. Fiz resend, e continua sem sair de lá...

Diz isto:

Domain's status is good and we have acquired the administrative email addresses.

mas nada...

O que que devo fazer?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hmm... o mail de contacto administrativo está correcto e activo?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hmm... o mail de contacto administrativo está correcto e activo?

Acho que sim. A pessoa a quem comprei o domínio já disse que já aceitou a transferência.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está-me a acontecer exactamente o mesmo, há mais de um mês, com um domínio que te comprei ;) Nunca mais se transfere para a name.com... Ainda está na SP em que compraste....

Além da situação ser vergonhosa, o suporte da name.com é ainda pior... Enfim!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Está-me a acontecer exactamente o mesmo, há mais de um mês, com um domínio que te comprei ;) Nunca mais se transfere para a name.com... Ainda está na SP em que compraste....

Além da situação ser vergonhosa, o suporte da name.com é ainda pior... Enfim!

Eu transferi outro á pouco tempo e foi rápido, uma semana...
Acho que vou tentar transferir para a domainsite..
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso significa que a pessoal detentora do domínio ainda não validou a transferência.

Estou com o mesmo problema com 2 domínios comprados a dois utilizadores do +T.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está-me a acontecer exactamente o mesmo, há mais de um mês, com um domínio que te comprei ;) Nunca mais se transfere para a name.com... Ainda está na SP em que compraste....

Além da situação ser vergonhosa, o suporte da name.com é ainda pior... Enfim!

Provavelmente a name não te resolveu o problema porque se calhar não está do lado deles.

Fiz e continuo a fazer varias transferencias de e para a name.com e além de ser rápido ( os tais  5 dias) sempre que surge algum problema já não é a primeira vez que são eles a tomar a iniciativa de me contactar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sempre que surge algum problema já não é a primeira vez que são eles a tomar a iniciativa de me contactar.

Então és realmente especial, porque já mandei 3 emails aos quais não responderam e já telefonei para o fixo em horário de atendimento, o qual não atenderam... :P Devo estar mesmo com muito azar... damn!

PS: ja falei com a SP "do lado de cá" e dizem que desta parte está tudo bem, o problema deve estar no lado de lá ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então és realmente especial, porque já mandei 3 emails aos quais não responderam e já telefonei para o fixo em horário de atendimento, o qual não atenderam... :P Devo estar mesmo com muito azar... damn!

PS: ja falei com a SP "do lado de cá" e dizem que desta parte está tudo bem, o problema deve estar no lado de lá ;)

Em que ponto da transferência é que vai?

Eles mandaram-me email e já se resolveu tudo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também já me aconteceu, fui ao e-mail e voltei a confirmar a transferência 2 dias depois, estava tudo resolvido. ;)