← WordPress

[Plugin] Auto Poster? Ajuda

Lida 2774 vezes

Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém me sabe dizer o nome do plugin que permite copiar automaticamente posts de outro blog para o nosso?
Ou seja sempre que houver um novo post copiar automaticamente...
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

alguém?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tu queres copiar automaticamente posts de outro blogue para o teu? É isto que literalmente queres fazer? Explica melhor a situação, se possível com exemplos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguem te vai ajudar a "roubar" conteúdo de outro blog. (pelo menos é o que eu acho).
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tu queres copiar automaticamente posts de outro blogue para o teu? É isto que literalmente queres fazer? Explica melhor a situação, se possível com exemplos.

sim exacto. sei que existe porque já vi por ai .. creio que é por RSS .. e sempre que os blogs que tens adicionados ao sistema tiverem novos posts são copiados automaticamente..
não te sei dar mais pormenores  :-k

Ninguem te vai ajudar a "roubar" conteúdo de outro blog. (pelo menos é o que eu acho).

Para alguma coisa existe esse plugin (digo eu).. não se trata de 'roubar' mas sim reunir vários conteúdos no mesmo sitio com as devidas fontes, penso que não seja crime.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o que quer é criar um agregador de RSS.
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que o que quer é criar um agregador de RSS.

como é que isso funciona?