← Conversa Geral

Ilegal ou não?

Lida 25198 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que ainda se inclui no tópico... e aproveito para esclarecer esta dúvida....
Já agora... um site de legendas é considerado illegal?
Pergunto isto porque, maioria das legendas são para filmes "sakados" da net...

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

no btnext um banner por mês custa 100€, é fazrem as contas :P

Dark não :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu na minha opiniao também acho que n é, mas segundo o pensamento de algumas pessoas, as legendas poderiam estar a incentivar para o Download de filmes, deste modo contribuir para a pirataria.

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se eu n abrir uma loja de aluger de filmes no meu bairro, vai afzer com que muita gente não se de ao trabalho de r ate mais longe alugar, então sacam.

conclusoa: tou a contribuir para a pirataria :P
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no btnext um banner por mês custa 100€, é fazrem as contas :P

Dark não :)

+ a pub do adsense..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tive a contar e tem 9 anunciantes
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive a contar e tem 9 anunciantes

Sei exactamente quanto eles facturam por mês e digo-te que é um ordenado de luxo!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não interessa quanto ganham se forem condenados são obrigados a pagar o dobro e ainda podem levar cadeia
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se eu n abrir uma loja de aluger de filmes no meu bairro, vai afzer com que muita gente não se de ao trabalho de r ate mais longe alugar, então sacam.

conclusoa: tou a contribuir para a pirataria :P
Exacto... qualquer dia ainda te batem à porta   :superlol: mas falando a serio, a seguir pela linha de pensamento de muitas pessoas, estamos todos a contribuir para a pirataria :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não interessa quanto ganham se forem condenados são obrigados a pagar o dobro e ainda podem levar cadeia

Ora nem mais, não há dinheiro que pague o desncaço que é não ter um site daqueles :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora nem mais, não há dinheiro que pague o desncaço que é não ter um site daqueles :P
Claro estou mesmo a ver um filme desses em Portugal..
Se nem la fora o julgamento do Pirate bay esta a correr como queriam quanto mais ca..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro estou mesmo a ver um filme desses em Portugal..
Se nem la fora o julgamento do Pirate bay esta a correr como queriam quanto mais ca..

mas olha que nós aqui no fundo da europa temos leis para estes casos... e os suecos (lá em cima, ricos e poderosos) não tem...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas olha que nós aqui no fundo da europa temos leis para estes casos... e os suecos (lá em cima, ricos e poderosos) não tem...


Acho que neste momento pagava para ver uma lei dessas ser aplicada em Portugal.. Em 2007 quando foi o Btuga fecharam uns quantos sites e não vi nenhum resultado dai
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A culpa da pirataria e das empresas que fazem coisas caras... Onde e que ja se viu pagar 50 euros por um jogo? O tempo e de crise!

Ps: a pirataria nunca vai acabar!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A culpa da pirataria e das empresas que fazem coisas caras... Onde e que ja se viu pagar 50 euros por um jogo? O tempo e de crise!

Ps: a pirataria nunca vai acabar!
Pode acabar se as empresas quiserem..
Por exemplo se a Microsoft quiser acaba com as copias ilegais, mas isso só lhe ia fazer baixar as vendas.