← Conversa Geral

Aeiou compra Weblog.com.pt

Lida 5958 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O portal Aeiou.pt comprou a plataforma portuguesa de blogs Weblog.com.pt. O serviço, criado há mais de ano e meio pelo jornalista Paulo Querido, reúne cerca de dois mil blogs e, agora em novas mãos, terá novas funcionalidades.

SIC

O negócio, cujo valor não é revelado, é confirmado na página de entrada do Weblog: ”o weblog.com.pt mudou de mãos, está agora melhor entregue ao portal aeiou.pt do que nas minhas”, escreve Paulo Querido. Foi sobretudo a falta de “estrutura profissional” de uma empresa de duas pessoas, face ao crescimento e às necessidades do projecto, que levou o fundador a esta decisão.

Actualmente, a plataforma tem cerca de quatro mil inscritos e dois mil blogs activos (de um total de 7500 criados). O jornalista Paulo Querido criou o Weblog em Junho de 2003 “sem pretensões”, segundo o próprio. Mas a plataforma de blogs ”nunca deixou de crescer” e ”tem sido difícil para um jornalista com algum tempo livre e espírito empreendedor gerir um projecto que não soube dimensionar”, acrescenta.

Respeito pela identidade e novas funcionalidades

O Aeiou.pt ”tem a estrutura profissional que faltava impor definitivamente o Weblog.com.pt como a melhor plataforma portuguesa de blogs e, sendo uma empresa de dimensão afectiva, não tem os defeitos típicos das grandes organizações, que fecham e desmembram os seus próprios activos sem sequer pestanejar”, acredita Paulo Querido.

Da parte do portal, que comemora em 2006 dez anos de existência, fica desde já a garantia de respeito pela comunidade do Weblog. E uma promessa: ”a aposta em oferecer um serviço ainda mais personalizado, novas funcionalidades técnicas, alargamento dos limites de espaço, banda e tempo, e notoriedade acrescida aos seus blogs, que encontrarão na primeira página do aeiou um espaço de expressão”, pode ler-se num comunicado.

Fonte: SIC
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta la, ta la agora o sapo vem e compra o meu lolao.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesse caso eu estou interessado em comprar o teu para depois vender ao sapo  :lol:

PS: segue cheque por MP  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mas tu tens uma plataforma de blogs? posso fazer um blog la?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao gaya, ainda nao tenho mas estou a pensar em talvez criar.

Viiper $90000000000000000, tas a brincar?
Nao vendo por menos de $90000000000000001.

:D :D
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:
Se fizeres não te esqueças de avisar aqui o +trafego em 1.ª mão ;)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem duvida :D
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se precisares de ajuda pa criar um avisa-me!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tou a pensar em comprar a Sapo.Pt loool
E so a kestao de tempo pa lhe passar o guito lool!
 :lol:  :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso estou a criar um sistema de blogs (blog hoster) para a região onde vivo (Madeira)(não faço para portugal em geral pk ainda sou meio "noob" nestas cenas e por isso não kero tar sempre a receber reclamações assim de bugs e tal, caso hajam; por outras palavras, ainda não tenho experiencia suficiente para tal visto que trabalho nisto a mt pouco tempo)..
 :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Es um igoista  :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOOL nada disso.. :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim sim..mas tu n podes restringir a madeirenses lool
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

posso lol...se criar parceira com a NetMadeira, ponho o serviço apenas disponivel aos clientes netmadeira mas isso nao seria tão vantajoso..por isso não fasso parceria.. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

so assim mas isso n seria viavel lol