← AdSense

Como conseguir cliques nos anuncios da adsense no Blog ?

Lida 12605 vezes

Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas
Não se se no forum tem alguma coisa acerca deste assunto, por isso abri agora um...

Como posso conseguir cliques nos anuncios da adsenses no meu blog mas sem investir um tostão?

Como sabem eu sou novo neste mundo dos blogs...
Já estive á procura de informação deste assunto, mas não encontrei nada de geito...
Vocês sabem de alguma coisa ?

Gostava que me ajudassem ;)

 :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro o mais importante é criares conteúdo original e relevante, depois é procederes à divulgação. Este é um tema muito discutido aqui no Mais Tráfego, de certeza que se pesquisares encontras informação sobre tudo o que tens de fazer para rentabilizares um projeto.

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te ponhas é tu próprio a clicar ou a pedir a amigos/visitantes para clicarem. És apanhado e bloqueiam-te a conta.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como posso conseguir cliques nos anuncios da adsenses no meu blog mas sem investir um tostão?

Em algum momento neste mundo criou-se a ideia que a internet é um maná que oferece euros a quem abre um site...  :-k

Vais ter sempre que investir muitos tostões... mesmo que não sejam medidos em euros.
Vais ter que gastar horas e horas a produzir conteúdo, contactar outros webmasters, divulgar o teu site em blogs... as pessoas só lá vão depois de trabalhares muito... e para ganhares euros com AdSense tens que ter muitas visitas...

Ou pensas que nós chegamos aqui, "espetamos" um site na internet e ficamos a ver os euros a entrar na conta? Provavelmente muitos dos colegas webmasters gastam mais horas com os seus sites do que gastaríam num emprego "normal"... e nem todos recebem euros suficientes para compensar isso.

Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Em algum momento neste mundo criou-se a ideia que a internet é um maná que oferece euros a quem abre um site...  :-k

Vais ter sempre que investir muitos tostões... mesmo que não sejam medidos em euros.
Vais ter que gastar horas e horas a produzir conteúdo, contactar outros webmasters, divulgar o teu site em blogs... as pessoas só lá vão depois de trabalhares muito... e para ganhares euros com AdSense tens que ter muitas visitas...

Ou pensas que nós chegamos aqui, "espetamos" um site na internet e ficamos a ver os euros a entrar na conta? Provavelmente muitos dos colegas webmasters gastam mais horas com os seus sites do que gastaríam num emprego "normal"... e nem todos recebem euros suficientes para compensar isso.



E eu não disse o contrário...
Só queria saber algumas coisas acerca deste assunto!
O mundo dos blog é uma coisa nova para mim, ainda me estou a habituar e a informar-me...
E também eu sei  que não é só chegar aqui, meter qualquer coisa no blog e fico milionário ;)

Só quero saber dicas e assim acerca disto tudo :)

 :obrigado:
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

as dicas já foram ditas.apos isso,posicionas a pub nos melhores lugares,de modo a obteres mais clicks nos mesmos
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

humm ok :)

 :obrigado:  a todos ;)

mas se quiserem acrescentar mais alguma coisa é só dizer :)
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vai um conselho, é este o blog? http://ouvesrock.blogspot.com/

investe num dominio próprio :)
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vai um conselho, é este o blog? http://ouvesrock.blogspot.com/

investe num dominio próprio :)

Sim é esse o meu blog :)

Investir... Acho que é muito cedo para isso... ainda sou mesmo muito novo neste mundo dos blogs e sites...
Acho que não é para já isso :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim é esse o meu blog :)

Investir... Acho que é muito cedo para isso... ainda sou mesmo muito novo neste mundo dos blogs e sites...
Acho que não é para já isso :)

Então ainda não é para já que aprendes alguma coisa, se não estás disposto a investir :)
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só se eu investir é  que aprendo ?

Diz-me algumas coisas que eu aprendo se investir...  :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só se eu investir é  que aprendo ?

Diz-me algumas coisas que eu aprendo se investir...  :P

Aprender, aprende-se com testes. Muitos testes. Testar com blogs no blogger está longe de ser uma boa forma :)

30€/ano para ter um domínio e um alojamento e estás a bombar! ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com 20€ por um ano tens o domínio e alojamento. Anyway, tu é que sabes :P

ps: Dá uma olhadela nos textos do teu site, arranja maneira de alinhar aquilo ou justificar o texto, porque assim fica bastante mal. O conteúdo até é bom :P
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

queres experimentar sem investir, usa o xampp ;)

Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Com 20€ por um ano tens o domínio e alojamento. Anyway, tu é que sabes :P

ps: Dá uma olhadela nos textos do teu site, arranja maneira de alinhar aquilo ou justificar o texto, porque assim fica bastante mal. O conteúdo até é bom :P
olha nao leves a mal mas eu já li que o texto justificado é contra as regras das acessibilidades pois dificulta a leitura!
vá-se la perceber isto