← AdSense

Como conseguir cliques nos anuncios da adsense no Blog ?

Lida 12734 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

11,94€ por ano?! Name.com - Cerca de 6,5€ por ano... Quase metade do preço! ;)

são opções... eu tb prefiro pagar mais e ter os meus sites em registrars e alojamentos nacionais com determinados níveis de profissionalismo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

são opções... eu tb prefiro pagar mais e ter os meus sites em registrars e alojamentos nacionais com determinados níveis de profissionalismo...
Antes de mais, é mais provável que fiques sem os domínios numa revendedora nacional do que num registrar no estrangeiro (como a Name, a GoDaddy, a Domainsite e por aí fora).
Porque repara, se fores a ver bem, mesmo registados numa empresa portuguesa, os teus domínios estão, efectivamente, registados lá fora!
E quem tos vende por 12€ (pegando no exemplo dado anteriormente), compra-os por 6 (agora compara a margem de lucro de quem tos vende por 12€ e compra por 6€ e de quem compra por 6€ na mesma e os vende por 7/8€).

E mesmo no panorama nacional, podes comprar por preços mais atractivos. Na WebLusa, PTWebtech e SmartSP podes comprar por quase metade do preço.
Tens outras, como a PTServidor, Trignosfera, Webtuga que vendem um pouco mais caro, mas vendem a menos de 12€.
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O que faz de bom ter um blog por exemplo com alojamento, o que beneficios trás ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que faz de bom ter um blog por exemplo com alojamento, o que beneficios trás ?
Tens um maior controlo naquilo que fazes, aliado a uma infinita flexibilidade :)
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tens um maior controlo naquilo que fazes, aliado a uma infinita flexibilidade :)

Agora explica isso em português :P

Explica melhor xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora explica isso em português :P

Explica melhor xD
Em português já está.

"Tens um maior controlo naquilo que fazes", até aqui acho que é perceptível.
"Aliado a uma infinita flexibilidade" quer dizer que, basicamente, não tens limites no que toca a fazer aquilo que queres com o site (em termos de alterações), com excepções, claro.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sinceramente,Ronney...

Com amizade e muito respeito: vai estudar pelo menos o básico, e depois faz perguntas com pés e cabeça... mais parece que estás a gozar com a malta!


http://www.amazon.co.uk/gp/product/0470009942?ie=UTF8&tag=publicitornet-21&linkCode=xm2&camp=1634&creativeASIN=0470009942



http://www.amazon.co.uk/gp/product/0470592745?ie=UTF8&tag=publicitornet-21&linkCode=as2&camp=1634&creative=6738&creativeASIN=0470592745


 :procuranogoogle: