← Projectos

Site Portal de Foz côa

Lida 1708 vezes

Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ora boas... venho aqui então deixar mais um projecto em que estou a trabalhar.

Este site trata-se antes de mais uma "carolisse" minha, mas que me poderá trazer mais valias pessoais além das mais valias para a região e pessoas afectas à região de Vila Nova de Foz Côa, onde residi e passei a infância e tenho família e amigos.

A ideia deste site é:
1º -  Transformar-se antes de mais num portal de acesso e encontro de todos os Fozcôenses espalhados pelo mundo (e como Portugueses que somos, existem muitos).

2º - Depois a de poder ter um local para colocar classificados que poderão ser do interesse local, como do interesse não local.

3º - Portal de interesse turístico com informações úteis sobre a região, assim como fotografias.

4º - Fórum de debate de ideias.

Gostaria de saber a opinião de todos sobre a abrangência que tento alcançar e o aspecto que o site está a tomar. Além disso ainda não foi divulgado pois tenho estado a trabalhar nele aos poucos, faltando por exemplo uma área tipo "Onde Dormir" ou "O que visitar"... mas as ideias andam a escapar-me.

Opiniões e Criticas serão todas bem vindas, serão todas mais um incentivo para dedicar mais uns minutos por dia ao mesmo (Estou mortinho para o divulgar à população e ver a aceitação)...

Digam-me sinceramente se acham que tem pernas para andar, ou se há partida será um projecto morto.

O Site é: http://www.fozcoa.com/

Obrigado

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá,

Faço as honras da casa e dou-te a minha opinião.

Acho que é sempre uma boa ideia se há motivação, acho que o site pode ter futuro se te tornares no site de referência de Foz Côa.

Podias colocar fotos do local, o que é que existe em Foz Côa para quem não sabe, que actividades se podem fazer (aqui apostas em publicidade de empresas da zona), onde ficar, comer, etc.


Deixo-te aqui um site de Castelo Branco, o conceito é um pouco diferente, mas é uma ideia também.

http://www.agenda-cb.com/
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Thanks... a ideia do site mostrado é realmente diferente, mas também poderei passar por ai um pouco (mas mais tarde, e tendo quem actualize pois o meu tempo e ligação directa actual à zona de Foz Côa é muito pouca)...

Para fazer deste um site de referencia de Foz Côa, é preciso trabalha-lo, e é para isso que estou a pedir ajuda, opiniões e ideias, depois virá a parte da divulgação, e depois vere-mos a aceitação.

Obrigado pelo comentário, vou tirar algumas ideias do site enviado.