← HTML + CSS

Simular visita

Lida 3942 vezes

Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá malta,

gostaria de saber se é possível, sempre que um visitante aceder ao meu blog simular uma visita noutro.

O meu blog(www.ptblogger.net) está hospedado na blogger, por isso convinha que fosse um código HTML.
Alguém ajuda?

Sei de um código parecido, mas em php...
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ninguem sabe? :?:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Eu não percebi bem o que pretendes, mas...

O HTML serve para organizar o site, nunca vais ter um tipo de controlo desse género com HTML!

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa, mas parece que estás a pedir para te ajudarem a fazerem coisas ilegais, explica lá o que pretendes com isso.
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É assim.
Eu possuo um blog de dicas para Blogger(www.ptblogger.net) e pretendia usá-lo para testar o sistema de estatísitcas deles.
Para isso pretendia que:

Sempre que um visitante visitasse www.ptblogger.net, iria também simular uma visita no meu blog pessoal(www.tonif3.co.cc).

Como podem ver, é apenas uma experiência entre blogs meus, por isso n se preocupem....

P.S. => Quando disse código HTML, incluia também CSS e Java.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que queres fazer é razão para te fecharem o blog...
Tu és responsável por aquilo que fazes, mas basta colocares uma iframe para fazeres o que queres.
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Para me fecharem o blog???
Essa n percebi...
Ouvi rumores(bem fundamentados) de que o  Ocioso enviava visitantes fantasmas e cria prová-lo.
Com esta experiencia espero consegui-lo!
Obrigado pela ajuda...


 :offtopic:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para me fecharem o blog???
Essa n percebi...
Ouvi rumores(bem fundamentados) de que o  Ocioso enviava visitantes fantasmas e cria prová-lo.
Com esta experiencia espero consegui-lo!
Obrigado pela ajuda...


 :offtopic:

boa sorte com a cria
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É assim.
Eu possuo um blog de dicas para Blogger(www.ptblogger.net) e pretendia usá-lo para testar o sistema de estatísitcas deles.
Para isso pretendia que:

Sempre que um visitante visitasse www.ptblogger.net, iria também simular uma visita no meu blog pessoal(www.tonif3.co.cc).

Como podem ver, é apenas uma experiência entre blogs meus, por isso n se preocupem....

P.S. => Quando disse código HTML, incluia também CSS e Java.

Cria um iframe e pronto...
Coisa mais simples não há..
Se usares adsense boa sorte  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais fecham-te rapidamente o blog.
De qualquer maneira e por este tópico poder ser usado de forma mal intencionada irá ser fechado.