← Sponsors adultos

Procuro afiliados para rentabilizar site

Lida 7618 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, estou à procura de programas de afiliação para esta área.

Já conheço o adultfriendfinder, easyflirt (não serve), e o livejasmin.
Ao ler alguns tópicos por aqui vi que existem pessoas que falam em afiliados que trabalham em CPC nesta área.

Gostaria de saber o que me recomendam e o que seja melhor.

Obrigado. ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

blacklabelads.com cheguei aos 15 dollars por dia com 500 visitas

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

blacklabelads.com cheguei aos 15 dollars por dia com 500 visitas



Boas, mas é algum CPC? É possível saber em que site o estás a usar apenas para dar uma vista de olhos.

Obrigado.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

isso ja foi a cerca de um ano e mt bom e por clique
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isso ja foi a cerca de um ano e mt bom e por clique

E conheces outros tirando esse?
Ao seja se bem entendi ganhaste 15$ apenas com estas 500 visitas, neste caso impressões, e não cliques.
Obrigado. ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

E conheces outros tirando esse?
Ao seja se bem entendi ganhaste 15$ apenas com estas 500 visitas, neste caso impressões, e não cliques.
Obrigado. ;)

15 Dollars dia, por clique
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

15 Dollars dia, por clique

Ao seja tiveste um CPC de 0.03$ por clique. Correcto? ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ao seja tiveste um CPC de 0.03$ por clique. Correcto? ;)
Depende não me recordo bem mas era mais mas exprimenta
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao seja tiveste um CPC de 0.03$ por clique. Correcto? ;)
Rapaz, vê bem o que ele escreve.

Ele ganhava 15$ com 500 visitas. É óbvio que essas 500 visitas não originavam 500 cliques.

Estás a fazer a conta 15$/500cliques=0.03$.

De onde isso veio? Ele disse o número de cliques que tinha? Não. - Ele disse o número de visitas, mais que uma vez! Tens que ver bem que a diferença é muita!

Abraço,
Nelson.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

@flock

Estamos a falar de mercado para que país/língua?

Eu ando a trabalhar com a ero, CPC (pt-pt/pt-br) anda por volta dos 0,021€
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a questão é que 500 visitas 15€ é bom demais para acreditar, não estou a duvidar de ninguém ... longe de mim... aliás espero que seja mesmo verdade... ainda faço uns testes com esse programa de afiliados
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

a questão é que 500 visitas 15€ é bom demais para acreditar, não estou a duvidar de ninguém ... longe de mim... aliás espero que seja mesmo verdade... ainda faço uns testes com esse programa de afiliados

Sim é bom de mais, metia já isso num com 3mil visitas e começava a facturar 45$ por dia, actualizava o site uma vez por mês e tinha 1300 e tal $ ao fim do mês.
Era bom era, mas pode-se sempre experimentar.

Flock, resta saber, para que mercado/lingua e se esses 15$ a 500 visitas foram pagos ou apenas ficaram no balanço da conta.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a questão é que 500 visitas 15€ é bom demais para acreditar, não estou a duvidar de ninguém ... longe de mim... aliás espero que seja mesmo verdade... ainda faço uns testes com esse programa de afiliados

Atenção nao são 15€ mas sim Dollars isto da 11€ +/-
exprimenta a cerca de um ano convertia bem agora não sei
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hmmmm, também a mim me parece bom demais.

Se ganhas $15/11€ por dia, com apenas 500 visitas, então porque deixaste de usar? Para site tão pequeno era um retorno muito bom...


Quanto a afiliados adultos que paguem por CPC, não conheço nenhum no mercado PT, até porque o mercado adulto PT é diminuto.

Por outro lado, qualquer plataforma adulto que tenha um webmaster minimamente inteligente por detrás NUNCA pagará por CPC. Eu nem por CPL pago aos meus afiliados. Tráfego CPC só gera lixo e é muito fácil de aldrabar - e ninguém quer arriscar pagar por lixo.


Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como ele insiste em dizer que foi a um ano atrás e agora não sabe acredito que tenha sido banido do programa.