← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Colaboradores para projecto

Lida 5298 vezes

Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Boas.

Um projecto de uma página web está em busca de colaboradores para ajuda no desenvolvimento do mesmo site... o que se torna cada vez mais urgente atendendo ao seu crescimento e falta de recursos humanos.


Tarefas:
- Desenvolvimento/integração de scripts web em ambiente personalizado e atraente.
- Desenvolvimento de novas funcionalidades.
- Pesquisa e envio de vídeos e imagens divertidas de qualidade.
- Divulgação do projecto
- Ajuda na definição do rumo deste projecto.

Requisitos mínimos:
- Conhecimentos de Frontpage e Dreamweaver.
- Facilidade mínima com o funcionamento de programas de vídeo e imagem.
- Vontade de ajudar na melhoria de um site com elevado tráfego, base de utilizadores invejável e enorme potencialidade (em meio ano tornou-se num dos sites com maior tráfego em Portugal).
- Tempo.

Requisitos avançados (não necessários):
- Avançado conhecimento de PHP e MySQL.
- Qualidade na construção de imagens e banners.
- Facilidade com HTML/DHTML, CSS e Javascript.
- Construção de animações flash.

Quem estiver interessado envie-me mensagem privada para qualquer esclarecimento, duvida ou outro assunto qualquer.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostava de saber o nome do site =/
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Já o conheces por acaso  :D

www.video-divertido.com
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora revela lá o projecto, é mais fácil se o ppl vir que o site tem potencial! ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "son_gokou"
Já o conheces por acaso  :D

www.video-divertido.com


LOLOL ya...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

son_gokou, tem cuidado com as imagens perto dos anuncios google.  :wink:

Em relação à proposta, acho que estas numa onda muito optimista, um dos sites com maior tráfego em Portugal?  :roll:
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Diria sem pensar muito que pelo menos 80% de sites portugueses têm trafego abaixo de video-divertido.com, logo posso fazer essa afirmaçao.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

son_gokou, podias então revelar os números das estatisticas... porque pelos menos de 600 utilizadores registados não chego lá.

Mas cada um tem a sua opinião, acho bem que defendas o teu projecto.
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Não é necessário, basta estares atento umas horas ao fluxo de utilizadores, teres em conta que é uma página centrada numa galeria de videos, fazeres as contas e tirarás a mesma conlusão que eu.

Concordo.. cada um tem a sua opinião mas neste caso é mesmo um facto.
Neste caso também, até poderia não ter nenhum utilizador registado e o trafego continuar a ser o mesmo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sei perfeitamente que se está a fugir ao topico, mas independentemente do tráfego que tenhas, não sei em que é que te baseias para fazer uma afirmação daquelas!

Tens os dados dos outros sites de Portugal? Como compararas?

Já para não falar que nem sequer te focas num nicho... falas na generalidade se formos para o mercado adulto o teu site é capaz de ser um site com um tráfego irrisório...

Se têm assim tanto tráfego porque só tens PR2? Em 6 meses (prazo para pelo menos duas actualizações)!

PS: Não me leves a mal, só quero perceber o teu ponto de vista, e no que te baseias para dizer isso, nada mais.
Offline

son_gokou 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Baseio-me nos mesmos factos com que ta baseaste para dizeres que a minha análise era optimista. Com a diferença que eu conheço a página em questão. É tão simples quanto isto.

Quanto ao resto já foi respondido no meu post anterior, por isso não valerá a pena estar a repetir-me, basta o leres novamente.

Penso que este assunto não acrescentará mais nada ao topico  por isso se quiseres continuar a conversa faz em privado comigo por favor, pois não vou fugir mais ao tema aqui.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao mostra estatisticas do site..