← Google

[URGENTE] Contacto Google Portugal

Lida 12745 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal,

Estou neste momento em estágio no Departmaneto de Marketing do Metro de Lisboa, passa-se que à 2 meses atrás inicamos alguns contactos com uma Sr. Inês Gonçalves - Google Portugal no âmbito de realizar uma campanha online, no entanto deixamos de receber resposta e perdemos o contacto.

Por isso, por favor, se alguém tiver um contacto de algum representante ou algum departamento da Google PT peço-vos que me digam o mais rapidamente possível por favor.  :deus:

Se não quiserem partilhar por aqui enviem-me PM.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

vou mandar por pm o mail pessoal da Inês...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enviei-lhes um e-mail para o departamento de imprensa porque não sabia para onde enviar e nunca me disseram nada! Enquanto que na SAPO, apesar de demorarem a responder (para meu espanto) re-encaminham os mails...

Abraço...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

vou mandar por pm o mail pessoal da Inês...

LOOL exit és a minha salvação  :deus: não te preocupes que fica entre nós! Obrigado, a sério!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOL exit és a minha salvação  :deus: não te preocupes que fica entre nós! Obrigado, a sério!

E eu que ia fazer chantagem contigo  :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

E eu que ia fazer chantagem contigo :lol.

LOOL diz lá o que me ias pedir?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

exit não queria abusar mas mandei-te outra pm!  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOOL diz lá o que me ias pedir?

Estava a brincar contigo :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estava a brincar contigo :lol:

Mas se quiseres dar-me algum contacto podes dar, pode vir a ser útil para a campanha.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas se quiseres dar-me algum contacto podes dar, pode vir a ser útil para a campanha.

Eu estava a referir-me a fazer-te chantagem para me dares o e-mail da Inês :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu estava a referir-me a fazer-te chantagem para me dares o e-mail da Inês :P

Ahhh já percebi, mas também que conversa é que ias ter com ela?  :mrgreen: Eu só quero mesmo aqui por causa da empresa não é para mim!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ahhh já percebi, mas também que conversa é que ias ter com ela?  :mrgreen: Eu só quero mesmo aqui por causa da empresa não é para mim!

Nenhuma... Estava apenas a ser irónico :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

exit please responde ao pm  :wink: