← Desenvolvimento

Ganhos em espera NetAffiliation

Lida 3833 vezes

Offline

filipa.86 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Registei-me a semana passada no NetAfiliation e tenho dois anuncios no meu blog.

Quando entro na minha conta NetA. na zona dos ganhos aparece-me:

Ganhos facturados0,00 z³
Em espera8,40 z³

O que quer dizer ganhos em espera?
Que simbolo é aquele?

Desde já obrigada :+trafego:
Offline

filipa.86 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Parece que agora desapareceu e diz apenas que não tenho ganhos!!

Não percebo nada disto!! #-o
Offline

pemisialgo 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Tenho mais de 70 euros no NetAffiliation em espera... Sempre pagaram tarde, agora parece que não pagam nunca.
Offline

filipa.86 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Mas que simbolo é aquele que aparece à frente? E porque é que desapareceram os meus ganhos?!

 :-k
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu cada vez fico mais desiludido com a NetAffiliation, tenho pagamento em atrasdo desde Julho de 2012... mas o pior mesmo é que não me consigo logar na plataforma faz mais de 1 mês!

Já mandei emails, mensagens no facebook, entrei em contacto com uma pessoa que trabalha lá e nada... ninguém sequer se preocupa em resolver o meu problema.

Para mim mais parece uma empresa de brincar!
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tou a ver para quem tem conta lá, tem que se tirar um printscreen todos os dias, não?

Sei que só pagam apartir de 50€, certo? agora demoras dessas são de outro mundo, será que tem provedor para esses casos, ninguém controla isso, certo? ou vem nos termos e condições o pagamento de juros devido a atrasos desses de anos ...?

Acho que fazem muito bem em denunciar todo esse tipo de "demoras" de pagamentos...!

 :obrigado:
Offline

filipa.86 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Registei-me no Netaffiliation por ler aqui pela net que era dos melhores mas já estou a ver que não. Entretanto tambem estou registada na Zanox.

Relativamente àquele simbolo nng me sabe dizer o que seja?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca vi esses símbolos na minha conta.

Quanto ao Montante em espera, se colocares o cursor em cima do ponto de interrogação que aparece à frente, vês o que quer dizer.
Offline

Julio Social Media 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Nunca vi esses símbolos na minha conta.

Quanto ao Montante em espera, se colocares o cursor em cima do ponto de interrogação que aparece à frente, vês o que quer dizer.