← Projectos

Web Principiante

Lida 4844 vezes

Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Web Principiante

http://www.webprincipiante.com/

Blog voltado a dicas para blogueiros (principiantes!!rsrs)monetização,curiosidades,etc. :grin:
Não sei a data certa de criação mais faz quase dois anos...

Estou a procura de fazer uma logomarca,porque pretendo ficar com este blog para sempre! :lol: Utilizo este blog para aprimorar meus conhecimentos e futuramente (se deus quiser) criar outro no Wordpress,mais ainda não sei o nicho!!  :-k

Fico horas no dia a ler blogs...podem dar criticas construtivas,sugestões.

Twitter: http://twitter.com/rafaelavelino23 ou  http://twitter.com/webprincipiante

Facebook: http://www.facebook.com/webprincipiante

Tem também um site que uso para colocar todas (ou quase) redes sociais :

http://meadiciona.com/rafaelsilvasouza

Só lembrando que estou no Brasil e a banda larga aqui é uma M**da,para ter uma noção em 2008 não sabia nem navegar na web,de lá pra cá evolui muito mais não cheguei nem na metade do que quero ter de conhecimento e por favor sejam Bonzinhos !!hehe
 :obrigado:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está interessante, pena o design não ser um pouco melhor.

Corrige o título deste post que não esta bem: ''Como publicar um artigo ser tem um blog''.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O que precisas é de um design melhor de facto ;) Força!
Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Está interessante, pena o design não ser um pouco melhor.

Corrige o título deste post que não esta bem: ''Como publicar um artigo ser tem um blog''.

É verdade estou melhorando aos poucos,e na questão do titulo vou pensar em algo :obrigado:

O que precisas é de um design melhor de facto ;) Força!

Eu acho que um bom cabeçalho (header) ajudaria por enquanto :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O ultimo artigo publicado tem erros no titulo.

Só assim a primeira vista..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que um bom cabeçalho (header) ajudaria por enquanto :grin:

O design está mau, não é um header que te salva :P
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O ultimo artigo publicado tem erros no titulo.

Só assim a primeira vista..

encontrei alguns em artigos também
Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O design está mau, não é um header que te salva :P

Beleza Celso,se possivel algumas sugestões,menos mudar de plataforma por enquanto :-x
encontrei alguns em artigos também

Aqui eu uso o corretor Português brasil pode haver diferença no Pt de Portugal,eu acho... :-k
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Beleza Celso,se possivel algumas sugestões,menos mudar de plataforma por enquanto :-x
Reparei agora que está no blogger. Se fosse wordpress ainda fazia uma lista de temas que podia utilizar ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se quiseres  templates para blogger tens aqui muitos btemplates.com,estão em xml se precisares de ajuda para editar o template que escolheste manda-me uma pm com o teu email e eu ajudo-te
Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Reparei agora que está no blogger. Se fosse wordpress ainda fazia uma lista de temas que podia utilizar ;)
Valeu Celso,obrigado pela sugestão.mais quando precisar de templates para wordpress passo no seu blog que já conheço a  mese :)s

Se quiseres  templates para blogger tens aqui muitos btemplates.com,estão em xml se precisares de ajuda para editar o template que escolheste manda-me uma pm com o teu email e eu ajudo-te
Obrigado pela disponibilidade,pode deixar que se precisar eu peço tua ajuda,é como disse gosto de ficar fuçando nos códigos para aprender um pouco mais de css.. :obrigado: