← Projectos

[RedeSocial] Diga Cultura: Digg em Português de Portugal

Lida 16778 vezes

Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Exacto, é o que irei fazer ;)

:) Ok!

Obrigado DarkWolfXP!

Abraço!
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá!

Novidade no Diga Cultura, e esta é das grandes! ;)

Vejam este tópico:
Diga Cultura Diálogo: Tens perguntas? Nós arranjamos-te as respostas!

É algo inédito em Portugal. Ajudem por favor a espalhar a palavra! Quanto mais participação o Diga Cultura Diálogo tiver, mais será possível arranjar interessantes convidados. O poder é vosso! Vocês é que controlam a entrevista!

Podem sugerir quem gostariam de entrevistar também! Precisamos da tua participação:
Pedro Tochas (sim, lol, o cromo da Frize) é o nosso primeiro convidado! :D

Espero que tenham apreciado a ideia! :)

Abraço!

Sérgio
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive agr no DC, e vi que os menus não estão "alinhados" com o botão de cada categoria.

Eu vi isto no Chrome não sei se o mesmo se passa nos outros Browsers
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive agr no DC, e vi que os menus não estão "alinhados" com o botão de cada categoria.

Eu vi isto no Chrome não sei se o mesmo se passa nos outros Browsers

Por acaso também reparei nisso, mas já sei o que se passa, eles estão em obras virtuais.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Têm que criar uma Categoria 'Webmasters' :P