← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1374799 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thanks, tenho de ver se consigo roubar um pouco do tempo dele para lhe perguntar se isso é fidedigno. A minha irmã viu esse site e poderá estar eventualmente interessada, mas quero ter a certeza que não é explorada ou roubada, whatever... :)

Tem valoresditos normais,mas o suporte nao e o melhor!
Ainda estou a espera de resposta há mais de meio ano!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Ana, feedback vindo de ti tem um certo peso dado o facto de estares bem dentro da área, vou ter isso em consideração. Ainda assim acho que não lhe custa experimentar, depois logo se vê. :)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

grrrr!!!

Eliminei uma data de ficheiros (artigos trabalhados e para trabalhar) quando pensava estar a eliminar uma pasta que tinha apenas 300 (que não me interessavam).

grrr!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não FAÇAS MAIS NADA. Instala um programa do genero recuva e a partir desde que não tenhas escrito por cima deles deves os recuperar na boa.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não FAÇAS MAIS NADA. Instala um programa do genero recuva e a partir desde que não tenhas escrito por cima deles deves os recuperar na boa.

Acabaram de me ajudar no Facebook.
Obrigado na mesma asturmas.

Já recuperei os ficheiros que realmente me interessava!!

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma proposta de 160€ para vender o seguinte computador

• Fonte: Nox Urano VX 500W
• Disco Rigido: 120 GB
• Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz
• Memória: Kingston 4GB - DDR3 - 1600MHz
• Placa Gráfica: ATI Radeon HD 5450
• Motherboard: Gigabyte GA-G31M-ES2L v2
• Leitor DVD-R

Devo aceitar ou será que consigo vender por 200€ ?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vende antes que o comprador mude de ideias.  :superlol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vende isso JÁ. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém com problemas no Feedly? Não me aparece nenhum feed desde o update hoje!

Alguém me pode confirmar se sou o único?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém usa o Digg Reader?

Tenho usado e é bastante melhor que o Feedly.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou a ficar muito geek :D

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora que o reader acabou, não faz sentido ter o iGoogle (gmail + reader + meteo).

Que homepage me aconselham?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora que o reader acabou, não faz sentido ter o iGoogle (gmail + reader + meteo).

Que homepage me aconselham?

O iGoogle penso que também vai ser encerrado. Homepage que te aconselho: google.pt  :superlol:

Já viram o novo Sapo Cinema? Que acham http://cinema.sapo.pt/

Adorei o The End no fim
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O iGoogle penso que também vai ser encerrado. Homepage que te aconselho: google.pt  :superlol:

Já viram o novo Sapo Cinema? Que acham http://cinema.sapo.pt/

Adorei o The End no fim

Está bem melhor :) parece que este é o ano dos sites de cinema mudarem de layout  :superlol:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora que o tweetdeck perdeu a sua App para Web.. qual a melhor opção para gerir várias contas de twitter/facebook ?