← Apresentações

MAT - Apresentação

Lida 5342 vezes

Offline

MAT 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature


Olá a todos!

Parece que esta é a minha vez :).

Vou ser sincera... Nunca tinha ainda descoberto este fórum! Nem sei como é possível. Pois, parece-me interessante :).

Bem, o meu pseudo é MAT (são as minhas iniciais). Sou rapariga e tenho 27 anos (tsss, o tempo passa...). Sou do Norte, do distrito do Porto mais precisamente :).

Não sei que mais dizer, mas acho que cobri as partes mais importantes :). Se me esqueci de algo mesmo capital, é só dizer :).

Fiquem bem :).

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem-vinda.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vinda ao  :+trafego:!
És da cidade Invicta, como eu !! eheheh
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh carago... uma mulher do norte...

Bem vinda
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E a presença feminina vai aumentando...

Bem Vinda MAT :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda :)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E sai mais um "bem vinda" para a MAT. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rapariga e do Porto! uii
Bem Vinda!! :D
Offline

MAT 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estou a gostar da recepção  :-P. Estou a brincar :). Obrigada a todos pelas boas-vindas  :grin:.

Por acaso, vivo mesmo no Porto, e isto, por causa do trabalho, mas não sou originária da cidade Invicta. Não posso dizer o nome da minha cidade "natal" porque senão iria ouvir as piadas do costume  :-P. Deve portanto manter-se segredo  :-P.

Sim, a presença feminina é sempre boa ;).
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vinda!
MAT soa a matemática o que é bom :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a gostar da recepção  :-P. Estou a brincar :). Obrigada a todos pelas boas-vindas  :grin:.

Por acaso, vivo mesmo no Porto, e isto, por causa do trabalho, mas não sou originária da cidade Invicta. Não posso dizer o nome da minha cidade "natal" porque senão iria ouvir as piadas do costume  :-P. Deve portanto manter-se segredo  :-P.

Sim, a presença feminina é sempre boa ;).

Diz lá de onde és... lol
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vinda a comunidade!!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vinda ao  :+trafego: