← Projectos

Fórum Guimarães

Lida 1693 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nota: Não sei se este é o local indicado para promover um fórum, se não for peço aos Mods para colocarem no devido local.

Tal como nome do titulo indica, o "Fórum Guimarães" (www.forumguimaraes.com) é um fórum destinado à bela cidade de Guimarães e vem assim colmatar uma lacuna à muito existente na internet, ou seja, um local onde Guimarães possa ser discutida.



Visitem! :) www.forumguimaraes.com
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nota: Não sei se este é o local indicado para promover um fórum, se não for peço aos Mods para colocarem no devido local.

Tal como nome do titulo indica, o "Fórum Guimarães" (www.forumguimaraes.com) é um fórum destinado à bela cidade de Guimarães e vem assim colmatar uma lacuna à muito existente na internet, ou seja, um local onde Guimarães possa ser discutida.



Visitem! :) www.forumguimaraes.com

Viva,

Está porreiro o Fórum!  :lol:

Boa sorte para o teu projecto!

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado !

Qualquer dica ou critica (mesmo que negativa) é sempre bem vinda! :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que vi do fórum parece ser uma coisa formal, ou dentro de um estilo clássico. Caso seja esse o teu objectivo a nível de design gostei...
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, o objectivo é mesmo esse.

Aliás, eu nem estava para lançar esse projecto tão cedo, estava programado apenas para Setembro mas quando vi aquela "theme" apaixonei-me por ela e não resisti e lançar já o projecto. :)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente, muito bem conseguido.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Polask! :)