← Conversa Geral

Quais foram os teus primeiros contactos?

Lida 10511 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também nunca tive a ajuda de ninguém, mas os primeiros contactos que tive foi no fórum do alojagratis, depois de acabar nunca mais vi o administrador com quem me dava bem. :(

Logo quando comecei foi logo com o joomla e alojamento em condições, não gostei(difícil de personalizar e perceber), mudei para e107 no qual estive alguns bons meses, depois WordPress! :P

Nunca criei um blogspot nem wordpress.com ou algo assim, comecei logo por PHP, pum! haha xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também nunca tive a ajuda de ninguém, mas os primeiros contactos que tive foi no fórum do alojagratis, depois de acabar nunca mais vi o administrador com quem me dava bem. :(
??? De quem estas a falar? Só me lembro de mim...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

??? De quem estas a falar? Só me lembro de mim...

Ups, não é alojagratis, mas sim freealoja! :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOOOL tu vai com calma vive a vida se não quando chegares aos 20anos já atrofias-t   :lol:

Eu aos 13anos queria la saber de sites, queria era saber de gajas e futebol  :superlol: bah mas comecei aos 15  :grin:
                                               
BEM la vou eu falar ds a minha vida,joguei futebol 3 anos numa equipa,fiz parkour,Ando imenso de skate e tou a tentar comer uma gaja da minha turma,apesar de +2 gostarem de mim :P
Resumindo tenho tempo para tudo :) Mas quero ser web designer proffisional.


Peco desculpa se escrevi alguma coisa mal,E que tou na PS3.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falando de mim,

Nunca tive um website em nenhuma plataforma free, primeiramente editava templates para os meus grupos de jogo, depois quando aprendi por alto mais sobre paginas web criei o meu primeiro website a serio (não foi legal de todo, mas criei pela paixão ao tema), digo que "bati" muitas vezes com a cabeça na parede por falta de experiência.

Eu comecei tudo do nada e sozinho, o interesse surgiu quando conheci o famoso HTML, mas actualmente tenho pessoas que me incentivam e me ajudam a crescer neste mundo, isto não são coisas que se aprendem de um dia para o outro...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus primeiros contactos de "webmasters" deviam ser os donos de alguns outros blogs de Wrestling. "Webmasters" mais a sério deve ter sido alguns aqui do +T (não me vou por agora aqui a dizer nomes).

Como é que comecei a criar sites... Muito bem, Fevereiro de 2006 criei um blog de Wrestling e meses mais tarde comecei a dar FrontPage nas aulas de TIC do 10º ano. Interessei-me e comecei a brincar em casa. Construi o site para o meu blog de Wrestling e a partir daí foi sempre a evoluir até aos dias de hoje (PTWrestling). Há coisa de um ano atrás comecei a fazer sites para outras pessoas, em vez de ser só para mim, e inscrevi-me num curso de Web Design... Na semana passada comecei a trabalhar "mais ou menos" na área : )