← Projectos

OceanahFM - Sem " Scall Inside "

Lida 2315 vezes

Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu Ruben Lopes, venho por este meio, admitir o meu erro perante aos argumentos e as atitudes criança que tive perante a equipa da scall, desde já um pedido de desculpas.
Quero dizer tambem que a oceanah, nao e um projecto da treta, e um projecto que vamos levar ate ao fim com grande dedicação e trabalho, porque se nao fosse para tal, nao iriamos gastar dinheiro nos nossos serviços.
Em relação aos Botões da Scall, sim digo mesmo da scall, nao tenho como os provar que são meus, vao ser retirados do website em breve, o script da hora ja foi refeito.
Enquanto aos botoes, vao ser removidos dentro de dias, pois vamos aproveitar a mudança para meter-mos um painel dedicado aos nossos ouvintes com bastantes funções. Aproveitando o mesmo para fazer a actualização da v1.
Perante aos restantes comentarios, como referi acima o website vai ser alterado.
Mais uma vez pesso desculpa a todos os membros qe comentaram o post anterior.
Outras duvidas, existem 2 ruben's ambos admin's na oceanahfm, podem consultalos no proprio site ou apartir do link. ' http://oceanahfm.com/equipa.htm '
Enquanto a promoção de um dos membros a nos fazer o website em troca de um cargo, respeito a opinião do nunocoelho, sim foi um erro do Ruben Batista ter oferecido um cargo por dinheito. Eu próprio nao tomei conhecimento.
Aos meus actos infantis perante o Polask, foi um dos grandes que cometi, porque de o fazer e ja estar mesmo em desespero. Desde já um pedido de desculpas ao rapaz.
Novamente falando do Diguivirus, quem te pediu o website em troca de cargos, foi o Ruben Batista , cujo o email ' rubenzitu69@hotmail.com '
O que pertendo com este post, e terminar as guerras e continuar a aceitar as vossas opiniões perante o site, pois vamos fazer dele de uma forma apresentavel e que garanta a satisfação de todos e no fundo que agrade a todos.
A Equipa da OceanahFM, promete nao utilizar nada que tenha sido utilizado pela scall e por outras rádios, aprendemos com este erro, que levou a guerras que no fundo nao vão valer de nada.
Espero nao me ter esquecido de mais nada, e mais uma vez um pedido de desculpas por os erros e as guerras oucorridas entre a OceanahFM e a ScallFM .
E desde já peço o favor de nao ligar aos meus erros ortográficos , :X

 :+trafego:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeste bem em vir aqui pedir desculpa publicamente

Só ainda não percebi uma coisa, afinal quantos Rubesn têm na vossa equipa ?
Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

á dois, eu sou o responsavel pelo site, o outro que tem o nick RubenOCeanahFM, e o financiador ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tás desculpado, não gosto de discusões, é mau para quem discute.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Na minha opinião, este pedido de desculpas em público, acho que fizes-te muito bem e certo modo, serve para limpar a imagem da tua rádio que já estava a ficar manchada.
É verdade que recebi um proposta, para fazer o vosso site, mas recusei, porque primeiro não sou design nem programador e, muito menos aceitar cargos.

Desejo-te Boa Sorte e que trabalhes para que a Oceanah FM seja uma das melhores rádios online em Portugal!  :cool:

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pessoal, daqui a 2 semanas possivelmente vou remover os botões até lá vou adicionar copyrights a pagina da oceanah, a dizer que os botões são vossos ;)
Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Copyrights adicionados, podem conferir na pagina inicial ( http://oceanahFM.com )
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que fizeste bem em vir pedir desculpas e dizer que irias tirar,mas mais valia logo de inicio,não tinhas gerado tanta confusão, mas pronto.
boa sorte com o novo design   :-P

Cumprimentos  :cool:
Offline

RubenLopes 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Foi por esse motivo que vim aqui assumir o meu erro pedro :)

cumpz